É menino ou menina?

menino-ou-menina
0
Esta é uma pergunta que todas nós fazemos durante a gravidez. Torne a descoberta do sexo do bebé numa diversão!

1. O teste do pêndulo
Pegue num pêndulo e coloque-o sobre a sua mão. Se o pêndulo girar, é porque vai ter uma menina. Se oscilar para a frente e para trás, é um menino.

2. Enjoos matinais
Os enjoos matinais significam que será uma menina. Diz-se que aquelas que não têm estes enjoos terão um menino.

3. Desejos de comida
Se implorar por comida salgada e amarga, carne e queijo, é um menino! Se só pensa em chocolate e não pode passar sem sumo de laranja, é uma menina.

4. O teste do polegar
Este método implica colocar as mãos nas ancas. Se os polegares ficam posicionados em direção ao ventre, significa que está à espera de um príncipe! Se os polegares ficam posicionados em direção às costas, uma princesinha será!

5. O método do cálculo
Adicione à idade com que concebeu, o número que representa o mês em que ocorreu a conceção. Se o resultado for um número par, está à espera de uma menina. Se for par.... já sabe!

6. O método egípcio
Este é um método muito antigo, e vai precisar de sementes de trigo e cevada. Pegue em três tigelas e coloque um pouco de algodão em cada uma delas. No primeiro recipiente, misture os dois tipos de sementes. No segundo, coloque as sementes de trigo, e no terceiro, as sementes de cevada. Cubra as três tijelas com gaze, para permitir a entrada de luz e de ar.

De seguida, deite um pouco de água na tijela com a mistura de sementes. Nas outras duas taças, não deite água. Utilize um pouco da sua urina (a primeira da manhã) e regue as sementes!

Depois de dois ou três dias, verifique que as sementes da primeira tijela estão a brotar.

Serão as outras duas tijelas que determinarão o sexo do seu bebé. Se as sementes de trigo brotarem em primeiro lugar, diz-se que o bebé será um menino. Se forem as sementes de cevada a germinar primeiro, será uma menina!

7. O teste da chave
Coloque uma chave grande no chão, para que possa depois apanhá-la. Se a agarrar pela parte redonda, vai ter um menino. Se a agarrar pela outra ponta, vai ter uma menina.

8. O peso do seu parceiro
Se o seu companheiro engordar na mesma medida durante a sua gravidez, o resultado será um menino! Se não houver nenhuma mudança física, será uma menina.

9. Pedir uma criança
Muitas pessoas acreditam na intuição natural das crianças. Este método envolve simplesmente perguntar a uma criança com idade inferior a três anos se há um menino ou uma menina dentro da sua barriguinha. Ela lá saberá a resposta!

10. O crescimento do cabelo
Se passa muito tempo a depilar-se, e se se sente transformada numa espécie de Yeti, então o mais natural é estar à espera de um menino.

Agora, tudo o que lhe resta fazer é esperar pela ecografia ou, para quem gosta de surpresas, esperar pelo grande dia e confirmar se estes contos antigos funcionam mesmo!

Dica: se está a tentar engravidar experimente o teste de ovulação Clearblue Digital (que indica os dois dias mais prováveis de engravidar).

0

Quer escrever um comentário?