#Umaportodas Ausonia apoia a luta contra o cancro

#Umaportodas Ausonia apoia a luta contra o cancro

0

De 19 de fevereiro a 31 de março, a Ausonia promove uma iniciativa de apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) nas principais superfícies comerciais do país. Com uma mecânica bastante simples, a marca doará* 1€ à LPCC por cada embalagem de produto vendida, envolvendo de forma ativa os consumidores nesta causa.

Sob o mote #UMAPORTODAS, a intenção é a de apelar principalmente ao público feminino e ao sentimento de irmandade, apoio e união entre todas as mulheres, mas o convite estende-se, obviamente, a todos os públicos, de todos os géneros.

Sofia Ribeiro é a embaixadora desta campanha e estará presente em algumas das ações levadas a cabo nos espaços comerciais onde a iniciativa terá lugar. A atriz, que venceu um cancro da mama em 2016, tem sido uma voz ativa no rastreio e prevenção da doença.

Porquê #umaportodas

A Ausonia pretende que o diagnóstico precoce do cancro da mama seja uma realidade para o maior número de mulheres possível, aumentando assim as possibilidades de cura, a recuperação e ainda a melhoria da sua qualidade de vida.

Além disto, será o patrocinador oficial da Corrida Sempre Mulher, uma corrida solidária em que só participarão mulheres. Terá lugar em Lisboa, no último fim de semana de março: não gostaria de se inscrever e correr? Pode inscrever-se aqui.

 *Donativo de 1€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro por embalagem vendida num limite máximo e mínimo de 15.000 embalagens vendidas entre 19 de fevereiro e 31 de março de 2019.

A Ausonia está a desempenhar um papel importante e você também pode ajudar! Tem apenas de continuar a comprar os produtos da Ausonia de que precisa! Partilhe esta informação com o seu círculo próximo e lembre-se: juntas, somos sempre mais fortes. Pode consultar a gama da Ausonia aqui.

0

Quer escrever um comentário?

Consentimento de cookies