Galochas, botas da moda!

galochas-botas-moda
0
Outono = chuva + chuva = botas! Este ano, esteja preparada quando vierem as inundações sem aviso. E sem comprometer o seu estilo! Aproveite a nossa dica para personalizar as suas galochas e dê-lhes um toque de glamour.

Sente que a chuva estraga muitos dos seus outfits nos meses mais frios de outono e inverno? Temos uma solução rápida, versátil e ótima para si, e pode executá-la sozinha em casa, porque é incrivelmente fácil. Basta seguir o nosso passo a passo e escolher os tecidos ou os acessórios com os quais deseja decorar as suas galochas e torná-las em botas na moda. E o melhor é que pode mudá-los sempre que quiser para que combinem com a sua roupa do dia a dia. Veja como!

Material:

  • Tecido.
  • Um furador e remates.
  • Alicate.
  • Tábua.
  • Martelo.

Personalize as suas galochas

Passo 1
Coloque a tábua dentro da bota e pense onde vai querer fazer os furos: o que distância uns dos outros, quantos, etc. Utilize o furador e o martelo para fazer os furos.

Faça os furos nas galochas

Passo 2
Quando fizer todos os furos, coloque os remates adequadamente e fixe-os pressionando com o alicate. Tenha paciência e feche-os bem.

Coloque os remates e feche-os bem

Passo 3
Com o tecido que escolheu, faça tiras da largura do seu dedo e dobre-as ao meio, para colocá-las nos furos. Se decidir fazê-lo como na imagem, coloque as tiras de tecido através dos quatro furos e termine com um laço bonito.

Corte as tiras de tecido e coloque-as

Que lhe parece? Já está desejosa que chegue a chuva para poder experimentar? Se as tiras de tecido não a convencem, utilize couro, ou um cinto fino que já não use. Experimente!

Experimente com um laço

Gostou deste artigo? Deixe-nos o seu comentário e um "gosto"! Se tem alguma dica que queira partilhar connosco, não hesite! Talvez lhe interesse também Faça a sua própria massa caseira ou Faça um coque em poucos minutos.

0

Quer escrever um comentário?