CONHEÇA TRÊS FORMAS DE USAR UMA ECHARPE

DesktopImage
0
Hoje em dia, as echarpes são um acessório prático e moderno para todos. Não só nos abrigam e protegem de resfriados, como também nos oferecem um toque de chique e cuidado ao nosso look. Escolha a que melhor se adequa ao seu estilo e aprenda a usá-la como uma profissional. Deixamos aqui o passo a passo de alguns dos estilos mais populares.

Aprenda a girar e a transformar a sua echarpe preferida com estas três ideias simples de uso. Vai parecer sempre diferente!

Estilo um: touca

Passo 1: Coloque a echarpe à volta do pescoço, de forma a que ambos os lados fiquem com o mesmo comprimento. Ate as extremidades com um nó duplo.

Passo 2: Gire a echarpe para fazer a figura de um oito e deslize o laço com o nó na sua cabeça.

Passo 3: Dobre o nó na parte de trás do seu pescoço para ficar escondido.

O que lhe parece? Vamos ao próximo!

Estilo dois: na toca do coelho

Passo 1: Dobre a echarpe ao meio e, em seguida, deixe-a cair em torno de seu pescoço.

Passo 2 e 3: Pegue nas pontas da echarpe e passe-as através do laço que criou. Acabou de formar um nó frouxo em torno do seu pescoço. Basta ajustá-lo de forma a ficar confortável.

Este é o resultado. E vamos para o último!

Estilo 3: volta dupla

Passo 1: Dobre a echarpe pela metade para encontrar o ponto médio.

Passo 2: Com o ponto médio na zona da garganta, passe cada extremo da echarpe sobre um ombro e cruze-os na parte posterior do pescoço.

Passo 3: Traga de volta as extremidades para a frente sobre os seus ombros, e ajuste ao seu pescoço para maior conforto.

Que lhe parece? São simples, e pode usar um diferente todos os dias para um look sempre diferente.

Gostou deste artigo? Esperamos que sim! Faça “Gosto” ou deixe-nos um comentário. Talvez queira ler mais sobre Como escolher o par de calças perfeito ou A maquilhagem certa.

0

Quer escrever um comentário?