TÓNICOS CAPILARES: O MAIS RECENTE PARA O CABELO

tonicos-capilares-o-mais-recente-para-o-cabelo
0
O progresso da ciência é cada vez maior em cada dia que passa, proporcionando novas fórmulas e produtos que contribuem para conservar a saúde e a beleza durante mais tempo. Para eles, os tónicos capilares são um complemento de última geração para o cabelo, que, conjugados com um tratamento adequado de limpeza e hidratação melhoram a resistência das fibras capilares e do couro cabeludo.

Eles também se preocupam com o bem-estar e o aspeto do seu cabelo; se o quer ajudar a cuidar do cabelo como deve ser, continue a ler, porque os tónicos capilares podem ser a resposta. Vamos explicar-lhe para que servem e como se utilizam.

Por quê utilizar um tónico
A base de um cabelo saudável reside numa rotina de limpeza e hidratação no duche e com os produtos adequados a cada tipo de cabelo ou a um couro cabeludo que exige determinados "cuidados". O champô e o condicionador são os produtos essenciais de que qualquer cabelo necessita, até mesmo o deles, mas para além destes, existem produtos adicionais que se podem utilizar, se for necessário, para reforçar o seu cuidado, como os tónicos capilares, por exemplo.

Os tónicos capilares têm como função reforçar a estrutura do cabelo e fortalecê-lo. São o complemento perfeito para um cuidado diário, uma vez que revigoram o cabelo, estimulando o seu crescimento e prevenindo a fragilidade capilar, que pode originar deficiências, desde a alopecia até ao aparecimento de seborreia, caspa, etc. Utilizam-se depois da lavagem do cabelo e aplicam-se mediante fricção no couro cabeludo.

Para eles, em Para mim, recomendamos-lhe o Tónico Prevenção Queda* de h&s, porque reduz efetivamente a queda do cabelo e nutre o couro cabeludo, mantendo-o saudável e forte. A sua fórmula atua na superfície e no interior das fibras capilares, aumentando o diâmetro dos fios do cabelo** e melhorando a sua resistência. Redensifica cada fio de cabelo desde a raiz e a sua textura leve não pinga e seca instantaneamente!

Os seus resultados estão mais do que comprovados: desde a primeira utilização deixa o cabelo instantaneamente mais espesso e após 15 utilizações o couro cabeludo fica hidratado, deixando o cabelo com um aspeto mais forte e espesso.

Como se deve utilizar?
Utilize-o diariamente no cabelo húmido ou seco:

  1. Divida o cabelo em madeixas e aplique o tónico nas zonas do couro cabeludo entre as madeixas, cerca de 15 doses.
  2. Em seguida massaje suavemente.
  3. Não é necessário passar por água. Penteie-se como habitualmente, ao seu gosto.

Se acha que ele pode estar preocupado ou anda à procura de algum complemento para proporcionar um cuidado extra ao seu cabelo, não hesite, ofereça-lhe um para experimentar!

tonico para ele

Gosto deste artigo? Deixe-nos um comentário! Talvez também lhe interesse ler Mitos sobre a queda do cabelo ou O que se esconde num perfume?.

* Devido à quebra
** Cabelo mais grosso semipermanente

0

Quer escrever um comentário?