COMO FAZER AS MELHORES BOLAS DE SABÃO

como-fazer-melhores-bolas-de-sabao
0
As crianças de todas as idades adoram fazer bolas de sabão, não é? E se existe algo que acompanha esta atividade é que metade do sabão do recipiente acaba derramado no chão. Não se preocupe, é uma consequência clássica da superexcitação que esta atividade provoca nos nossos filhos.

Siga a receita do Para mim para evitar o drama das nódoas. Não é tóxico e funciona ainda melhor do que o produto original! Além disso, pense que bolas de sabão é coisa que nunca há-de faltar em casa.

Coisas de que vai precisar

Vai precisar:

Não sofra... esta é uma receita muito simples e que não é tóxica, com ingredientes do dia a dia. Utilize uma embalagem de ovos para medir as quantidades!

  • água
  • açúcar
  • farinha de milho
  • detergente líquido para a loiça
  • um jarro pequeno
  • algo para mexer a mistura

Misture a água com o açúcar

Deite 2 medidas de água e meia medida de açúcar na jarra.

Mexa a mistura

Mexa a mistura até dissolver o açúcar e, em seguida, adicione 1 medida de detergente da loiça e pare de mexer ou, caso contrário, acabará por ficar cheia de espuma.

Adicione a farinha de milho

O segredo para fazer as bolas mais resistentes? Farinha de milho! Adicione uma colher de chá e já está. Não é preciso mexer; deixe a mistura repousar e a seguir as crianças já poderão começar a soprar.

Uma bola perfeita

A prova está nas bolas, enormes e brilhantes: esta receita vai agradar a todos!  

Gostou deste artigo? Esperamos que sim! Faça "Gosto" ou deixe-nos um comentário. Talvez também lhe interesse ver mais Coisas de crianças

0

Quer escrever um comentário?