5 IDEIAS PARA FESTEJAR O DIA DA MÃE À DISTÂNCIA

DesktopImage
0
Só porque mora longe da sua mãe, isso não significa que ela não possa ter um Dia da Mãe inesquecível. Experimente algo um pouco mais original, para que ela se sinta a pessoa mais importante do mundo! Aqui tem algumas ideias, cortesia da Ausonia.

Se a sua mãe vive longe, não ponha de lado a possibilidade de poderem passar um Dia da Mãe muito especial. Ausonia deixa-lhe 5 ideias para festejar à distância!

Um vídeo-homenagem

Só exige um pequeno esforço por parte das pessoas que são importantes para ela e pode tornar-se numa lembrança para toda a vida. Familiares, amigos, antigos colegas e vizinhos; filme uns segundos com cada um deles, em que digam que a sua mãe é uma pessoa maravilhosa e monte o vídeo: existem milhares de programas muito simples para o fazer. Se conseguir que eles se atrevam a fazer algo divertido, tanto melhor! E, claro, não se esqueça de fazer um vídeo seu.

Organize-lhe um dia completo

Se procurar um pouco na internet, mesmo que esteja longe, pode organizar-lhe um dia de planos 5 estrelas do princípio ao fim. Você faz a reserva e ela vai, orientada por si à distância. Passar a manhã num spa, reservar o seu restaurante favorito para ir almoçar com a sua melhor amiga, uma tarde de manicura e cinema... Encontre o melhor restaurante, spa e salão de cabeleireiro. É o dia perfeito para qualquer uma!

Mmmmm… talvez também queira ler sobre presentes de beleza para o Dia da Mãe

Diga-lhe que gosta dela

Damo-lo tantas vezes como um dado adquirido que nos esquecemos de dizê-lo em voz alta. Nem nos apercebemos do importante que é. Diga-lho por todos os meios de que se lembrar: telefone-lhe logo pela manhã bem cedo, envie-lhe um sms e um email uma hora mais tarde e, em seguida, uma mensagem dedicada no Facebook e Instagram, um tweet e, claro, não se esqueça de uma carta a dizer-lhe o quanto gosta dela. Não há necessidade de gastar dinheiro e, provavelmente, é o presente que a fará mais feliz! 

Envie-lhe flores para casa

Não há nada melhor do que receber um lindo ramo de flores ou uma planta bonita (que dura muito mais tempo). Algumas floristas já permitem enviar também presentes para o Dia da Mãe: chocolates, doces, champanhe, frutas ou bolachas. Sempre, claro, com uma nota pessoal (um poema é sempre um pormenor bonito...) e uma fotografia das duas, transformando-o no presente perfeito. 

31 cartas de amor

Se não pode estar fisicamente com ela, faça com que o seu amor se sinta diariamente durante todo o mês, com 31 pequenas notas. Faça com que cada dia seja especial. Pode escrever-lhe lembranças, incluir fotografias e pedir aos seus filhos para participarem com desenhos e notas escritas por eles. Com uma cartinha por dia, nunca estará longe. 

O que achou deste artigo? Deixe-nos um comentário. E se quer mais ideias para festejar o Dia da Mãe, entre aqui na secção onde reunimos as nossas ideias.

0

Quer escrever um comentário?