MARQUE UMA ESCAPADELA COM O SEU PAR

marque-escapadela-com-par
0
Se pudesse fazer uma escapadela até ao fim do mundo, com quem iria? Com o seu par, claro! Planeie a escapadela perfeita e tome nota das nossas dicas femininas, para que seja uma viagem 5 estrelas e voltem ainda mais apaixonados.

Viajar é maravilhoso, quer seja para o estrangeiro durante uma semana, quer seja apenas até ali ao virar da esquina durante dois dias. Porque é mágico descobrir lugares e paisagens e viver momentos inesquecíveis na companhia de alguém único e insubstituível: o seu companheiro. Planeie e viva uma escapadela perfeita para ambos.

Por que é que adoramos organizar escapadelas românticas? Talvez porque queremos aproveitar o tempo livre, porque precisamos de uma pausa do dia a dia, porque queremos simplesmente viajar, e que melhor companhia do que a dele, ou talvez porque a relação de casal precisa que passem algum tempo juntos e a sós, longe da rotina.

Pois bem, seja qual for a razão, queremos que tudo seja perfeito e que regressem felizes e unidos a casa. Deixamos-lhe aqui algumas dicas para que a escapadela seja perfeita.

Planeiem-na juntos

A menos que lhe queira fazer uma surpresa e saiba que ele vai adorar, tente planear a viagem com ele e decidir em conjunto para onde irão, como e quando. Porque os atritos podem começar por algo tão simples como você ter escolhido uma coisa e não o ter consultado e afinal não era exatamente aquilo que lhe apetecia mais. Se você quiser praia e ele ver monumentos, tentem chegar a um acordo e procurem um destino que satisfaça as necessidades e as expectativas de férias de cada um. Os preparativos podem ser muito divertidos.

IMPORTANTE: Não se esqueça da sua Gillette Venus!
Para as viagens, a opção mais prática é a Venus Breeze, que possui duas barras de gel integradas, para não ter necessidade de usar sabonete ou qualquer gel de depilação. Basta humedecê-la ligeiramente e obterá uma espuma suave. Assim terá todos os dias uma pele sedosa, perfeita e sem um único pelo.

Trata-se de viajar e desfrutar, não de correr

É verdade que se correr vê mais coisas, mas talvez a sensação de relax e descanso que umas miniférias devem gerar perde-se numa das suas correrias. Além disso, o seu companheiro pode sentir-se pressionado e ficar aborrecido, porque o arrasta a mata-cavalos.

Respeite o seu ritmo e o seu tempo para fazer turismo; se ele quiser tomar uma cerveja, não o impeça! Mesmo que isso signifique que a loja onde queria ir já irá estar fechada. Por vezes, amiga, é preciso ceder e sacrificar-se por quem amamos. Aprenda a relaxar, tenha em conta que é um plano de casal, por isso, por que não lhe prepara um banho ou o surpreende com uma massagem?

Dê asas à improvisação

Mesmo que tenham planeado um itinerário base, tente libertar-se da rigidez e deixe-se ir... Se aquela igreja no final da rua lhe chamou a atenção, entre e visite-a; se à sua frente tem uma fila de charretes puxadas a cavalos e ele lhe diz "vamos?", estendendo-lhe romanticamente a mão, responda-lhe que sim. A improvisação é mágica e sábia e talvez viva as aventuras mais inesquecíveis da sua vida deixando-se ir.

Ah! E se ele se lhe disser "enquanto tu vês isto, eu vou ali àquela loja de fotografia (ou algo semelhante)", engula o desgosto e deixe-o ir. Todos nós precisamos, por vezes, de um momento para nós e de um pouquinho de independência: respeite o seu espaço e compreenda-o.

Não seja forreta

Tente conseguir a viagem a um bom preço, mas uma vez chegados ao destino, desfrute sem restrições! Um jantar romântico num restaurante bem conhecido da cidade, uma volta no London Eye ou um passeio de barco no Sena não têm preço, nem nas suas recordações nem nas dele.

Gostou deste artigo? Clique no ‘Gosto' ou deixe-nos um comentário. Talvez também lhe apeteça ler mais sobre Como preparar umas férias mais baratas.

0

Quer escrever um comentário?