P&G Portugal unida na luta contra o Coronavirus

P&G Portugal unida na luta contra o Coronavirus

0
Não há dúvida que estamos a viver uma situação sem precedentes, por isso, o mais importante é poder ajudar em tudo o que estiver ao nosso alcance. É fundamental manter a união como país e como planeta.

Que objetivos estabelecemos na P&G para melhorar a situação?

P&G Portugal e as suas marcas juntam-se ao movimento #EuAjudoQuemAjuda da Cruz Vermelha para aliviar os efeitos da Covid-19

 

  • A P&G Portugal e as suas marcas vão contribuir com 250 mil euros para ajudar a organização humanitária a apoiar profissionais de saúde e unidades hospitalares.
  • Adicionalmente, a companhia vai doar 38 mil produtos das marcas Dodot, Pantene, h&s, Gillette, Evax, Tampax, Fairy e Neoblanc no valor de cerca de 200 mil euros.
  • Como um dos maiores anunciantes em Portugal, a P&G oferece também espaços publicitários das suas marcas para promover a campanha de sensibilização da Cruz Vermelha.

 

Como participará a P&G?

A Procter & Gamble (P&G), detentora de marcas como Ausonia, Dodot, Fairy, Gillette ou Pantene, acaba de anunciar medidas para apoiar os esforços nacionais de combate à Pandemia Covid-19, em especial profissionais de saúde na linha da frente, contribuindo com 250 mil euros para a compra de material hospitalar e de proteção individual.

Em parceria com a Cruz Vermelha, a divisão portuguesa da multinacional P&G vai também entregar cerca de 38 mil produtos das marcas Dodot, Pantene, h&s, Gillette, Evax, Tampax, Fairy e Neoblanc, num valor total estimado de 200 mil euros, que se destinam a apoiar profissionais de saúde e famílias carenciadas. Além disso, a P&G Portugal vai oferecer máscaras e 250 litros de desinfetantes por semana. A esta iniciativa junta-se também a Fater, produtora dos produtos da marca Neoblanc, distribuídos pela P&G, através da oferta de 4 mil litros de lixívia.

Na dianteira dos maiores anunciantes do mercado português, a P&G irá ainda doar espaços de publicidade das suas marcas para a divulgação da campanha #EuAjudaQuemAjuda, recolhendo donativos e angariando assim uma verba ainda maior.

 

Em que medida a P&G ajuda os grupos coletivos?

A companhia e suas marcas estão atentas às necessidades das pessoas mais vulneráveis e em risco de exclusão, que continuam a exigir apoio. Essa ajuda está a ser distribuída através dos canais e parcerias já estabelecidos com diferentes ONGs e associações.

 

Em que medida esta iniciativa ajuda as pessoas individuais ?

Desde o início desta crise, a P&G redobrou os seus esforços para manter a produção, distribuição e disponibilidade dos seus produtos aos consumidores. Nestes tempos complexos e sem precedentes, as suas marcas permitem que as pessoas mantenham as suas pequenas rotinas – como escovar os dentes, lavar os cabelos, manter a casa limpa ou mudar a fralda do seu bebé – proporcionando-lhes tranquilidade e bem-estar no dia-a-dia.

 

No Para Mim apoiamos todas as ações especiais da P&G e esperamos que esta situação se resolva o mais rapidamente possível. Entretanto, continuaremos a apoiar as iniciativas que possam ajudar a população em geral.

0

Quer escrever um comentário?

Consentimento de cookies