P&G Portugal lança concurso de sustentabilidade em mais de 370 praias

Família
2/07/2021

A P&G Portugal apoiou o Programa Bandeira Azul através de um donativo de 45 mil euros para ajudar a promover boas práticas nas praias. Este donativo, entregue à Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), vai permitir desenvolver o projeto “AMAR A PRAIA – Concurso de Práticas Sustentáveis”.

UM PROGRAMA AJUSTADO ÀS NECESSIDADES DAS ZONAS BALNEARES

Promovido pelo programa Bandeira Azul, este concurso visa destacar e partilhar as boas práticas dos concessionários de praia e estimular aqueles que estão mais próximos dos utentes e, também, mais atentos às necessidades das zonas balneares.

Trata-se de um apoio da P&G Portugal a este projeto e tem como objetivo viabilizar a realização do Concurso, após o interregno de 2020, assim como possibilitar a oferta aos vencedores de equipamentos que valorizam as zonas balneares, como máquinas individuais de limpeza do areal, papeleiras para recolha seletiva de resíduos ou bicicletas e parques de bicicletas para promover o transporte sustentável. 

COMO PARTICIPAR NO CONCURSO?

Este trata-se de um concurso destinado a concessionários, para participar deverão inscrever-se entre os próximos dias 01 de julho de 2021 e 30 de setembro de 2021, através do site do Programa Bandeira Azul, onde poderão consultar o regulamento completo.

Terminada a época balnear, o júri reunir-se-á, analisará as candidaturas submetidas e avaliará todas as boas práticas submetidas e implementadas durante o verão e serão apurados os vencedores de acordo com as categorias definidas.

Conheça esta e outras iniciativas de solidariedade da P&G Portugal, e ajude-nos a trabalhar Para O Bem das nossas comunidades e de um planeta melhor.