Para mim junta-se à iniciativa para tornar os teus dias mais agradáveis

Para mim junta-se à iniciativa para tornar os teus dias mais agradáveis

0
Se ainda não sabes o que fazer e como entreter-te estes dias em casa, nós ajudamos-te! Para Mim adere à iniciativa #EuFicoemCasa para tornar esta situação um pouco mais suportável.

A página Para Mim junta-se à iniciativa #EuFicoemCasa, baseada na responsabilidade de todos e de cada um de nós. Se estás em casa, seguramente já terás pensado em atividades para preencher estes dias, e o resultado terá sido, certamente, uma longa lista de tarefas. Pois bem, talvez não sejam suficientes ou tão divertidas como estas que te esperam no Para Mim.  

Tudo o que precisas para estar em casa

O que vais encontrar a partir de agora em Para Mim? Planos de entretenimento, dicas das nossas marcas para tornar mais agradável esta estadia em casa e... muitos prémios!

Assim, terás tudo o que precisas para encontrar a harmonia em casa e sem tédio! Desde conselhos de beleza a desporto, cozinha, receitas, jogos infantis...

  • É o momento de experimentar receitas: Finalmente poderás pôr em prática os teus grandes dotes culinários. Não percas nenhuma das nossas receitas – são divertimento assegurado para toda a família.
  • Cinema: Nestes dias, há alguma coisa melhor do que um bom filme ou uma série em família? Prepara essas pipocas!
  • Desporto em casa: Não percas todos os nossos conselhos para manteres-te em forma e todas as dicas para manter a tua roupa desportiva fresca e limpa como no primeiro dia.
  • Limpeza e arrumação: Partilharemos contigo os melhores métodos para manter uma limpeza profunda na tua casa, assim como algumas dicas para tornar mais agradáveis essas tarefas.
  • Para as crianças: Os mais pequenos terão os melhores jogos, histórias e trabalhos manuais para que lhes possas ensinar e também aprender com eles.
  • Conselhos para dedicares mais tempo a cuidar ti: Damos-te os melhores conselhos de beleza e cuidado pessoal para que a tua pele e o teu cabelo se mantenham melhor que nunca.

 

Fica atento às nossas newsletters e a todos os conteúdos que vamos publicando. Juntas-te à iniciativa?

0

Quer escrever um comentário?

Consentimento de cookies