P&G junta-se à Cruz Vermelha Portuguesa e à Missão Continente para apoiar 599 famílias

Família
16/06/2021

A Procter & Gamble (P&G), a Missão Continente e a Cruz Vermelha Portuguesa juntaram-se para apoiar até cinco meses do Programa Mais Feliz, considerando despesas de água, luz e gás (serviços de primeira necessidade).

CONHEÇA O PROGRAMA MAIS FELIZ

O Programa Mais Feliz da Cruz Vermelha Portuguesa é um programa nacional de intervenção social, que durante o ano passado apoiou 599 famílias no que respeita a serviços de primeira necessidade, capacitando-as para um processo de reestruturação dos seus projetos de vida e prestando a ajuda humanitária necessária com alimentos, medicamentos, vestuário, pagamento de serviços (como água, gás e eletricidade), entre outras necessidades identificadas. No total, o Programa apoia mais de 70 mil famílias que se encontram em situação de grande vulnerabilidade, numa lógica de Desenvolvimento Social Territorial.

A ação de solidariedade surge no âmbito da parceria da P&G com a Cruz Vermelha Portuguesa que já levou a cabo projetos como o movimento #EuAjudoQuemAjuda que apoiou profissionais de saúde e unidades hospitalares, através do financiamento de iniciativas, projetos e operações na área da saúde, bem como do apoio humanitário no quadro da prevenção e controlo da Pandemia Covid-19.

Desde o início desta crise, a P&G redobrou os seus esforços para manter a produção, distribuição e disponibilidade dos seus produtos aos consumidores. Nestes tempos complexos e sem precedentes, as suas marcas permitem que as pessoas mantenham as suas pequenas rotinas – como escovar os dentes, lavar os cabelos, manter a casa limpa ou mudar a fralda do seu bebé – proporcionando-lhes uma sensação de normalidade e bem-estar no dia-a-dia.

Na compra de dois artigos em promoção nas lojas Continente, vão ser oferecidos 0,50 euros (até um máximo de 15 mil euros) para o Programa Mais Feliz. A campanha vai decorrer entre os dias 22 de junho e 5 de julho. Consulte a lista de produtos em promoção e o regulamento aqui.