Cinema em Casa - Filmes dos Óscares

cinema-em-casa-filmes-dos-oscares
0
Veja os filmes vencedores dos Óscares no conforto da sua casa e em família! Conheça um pouco sobre cada filme para a ajudar a escolher qual vai ver.

Argo - Prepare-se para muito suspense!
Em 1979, o Irão vivia o auge da revolução e a Embaixada dos Estados Unidos da América foi invadida por homens armados, fazendo dezenas de reféns americanos. Contudo, um grupo de seis conseguiu fugir no meio da confusão, acabando por refugiar-se em casa do embaixador canadiano. É então que um agente do FBI é destacado para fazer um milagre: levar as seis pessoas para fora do Irão, sãs e salvas.
Óscar de melhor filme

A vida de Pi - Aventura num filme emocionante
Baseado num best-seller de Yann Martel, "A vida de Pi" conta-nos a história de um jovem indiano que sobrevive ao naufrágio de um cargueiro. No meio do mar e apenas com um pequeno barco, Pi tem a companhia de uma hiena, um orangotango, uma zebra e um tigre.
Óscar de melhor realizador (Ang Lee)

Lincoln - Drama histórico Um filme que "vive" os últimos quatro meses de vida do presidente americano Abraham Lincoln e os grandes episódios da abolição da escravatura e o fim da guerra civil americana.
Óscar de melhor ator (Daniel Day-Lewis)


Guia para um final feliz - Comédia em boa medida
Quando fica sem a mulher, a casa e o trabalho, Pat volta para casa dos pais e está disposto a começar do zero. E quer voltar para a sua ex-mulher. Contudo, conhece uma misteriosa mulher, cheia de problemas, mas disposta a ajudá-lo a reconquistar a ex-mulher. Mas pede algo em troca...
Óscar de melhor atriz (Jennifer Lawrence)
Dica: este é um filme ideal para ver em família e com um balde de pipocas... familiar, claro está!

Django Libertado - Um western ao estilo de Quentin Tarantino
Um filme com um grande elenco, passado no sul dos Estados Unidos, no período anterior à guerra civil. Django é um escravo que trabalha para um caçador de recompensas alemão. Contudo, quando este decide libertá-lo, Django prefere manter a ligação e, juntos, continuam a perseguir os criminosos mais procurados do sul. Mas não é apenas esse o objetivo de Django, que inicia então uma busca pela sua mulher desaparecida...
Óscar de melhor argumento original

Brave - Uma animação para os mais pequenos!
Mais uma excelente opção para uma noite de cinema caseira em família. Esta produção dos estúdios Disney promete muita ação e diversão através dos passos de Merida, uma arqueira espantosa e filha do rei Fergus e da rainha Elinor. Óscar de melhor filme de animação

Mas atenção: seja qual for o filme escolhido é muito importante escolher o kit certo para acompanhar o mesmo!

E claro, depois dos doces, é também muito importante uma lavagem de dentes eficaz. Consiga-o facilmente com a pasta de dentes Oral-B Pro Expert Proteção Profissional e tenha uma boca saudável.

0

Quer escrever um comentário?