10 coisas que só se podem fazer no verão

10 coisas que só se podem fazer no verão

0
Agora que é verão, aproveite e tome nota destas 10 coisas que a Gillette Venus nos propõe para aproveitarmos ao máximo. Não perca nenhuma este ano, experimente-as todas!

Há coisas que só se podem fazer no verão, tome nota das nossas e faça uma lista. Ao fim e ao cabo são apenas três meses e há que aproveitá-los!

Fazer da praia (ou da piscina) a sua segunda casa

Porque tem tudo para a fazer feliz. Pode ir ler, passar os dias a construir castelos de areia, com fossos, é claro, para a água entrar, passear, tonificando os seus músculos e esfoliando a sua pele entre o banho e o creme. Procurar conchas, enterrar os seus filhos na areia, jogar às raquetes, passar horas românticas a ver o entardecer com o seu “mais-que-tudo”. A praia é a praia e tem mil possibilidades. Além disso, com a Gillette Venus terá uma pele suave como a seda.

Ir a um parque aquático

Para passar o dia, umas horas ou o que seja. Este ponto também vale para os parques de diversões com atrações aquáticas. O verão é aquele momento único em que podemos estar todo o dia de molho, deitados na relva a fazer um piquenique e a desfrutar a vida.

Passar mais tempo com a sua família

Porque no inverno, entre trabalhos de casa, o emprego e as atividades extracurriculares, apenas resta tempo para jantar em família e dormir. Aproveite estes meses para relaxar e passar mais tempo com todos os seus, em família, fazendo coisas agradáveis. De certeza que lhe ocorre um monte delas! Cantar, fazer puzzles, caminhadas, andar de bicicleta...

Viver da fruta

Se há coisa que apetece no verão são coisas fresquinhas e com muita água, como as frutas! Nos meses estivais há uma grande variedade: as cerejas, o melão, a melancia, as framboesas. Coma todas as que puder, são maravilhosas para o organismo e no inverno haverá tempo para sopas!

Ir ao cinema ao ar livre

E desfrutar de um bom filme numa noite fresca, à luz das estrelas ou no relax de uma espreguiçadeira. Costumam passar filmes clássicos, mas há muitos outros cinemas que passam as últimas estreias. Agarre num casaquito e desfrute, pelo menos um dia, e atrás desse virá outro, de certeza, porque o cinema ao ar livre é viciante e é mais barato!

Dançar à chuva sem se constipar

E quem é que nunca foi apanhado de surpresa numa dessas agradáveis tempestades de verão? São raras de ver, como as estrelas cadentes, por isso quando somos apanhados numa, é até mágico! Aproveite e dance, ria e divirta-se com as gotinhas de água, porque quando estiver debaixo de uma tempestade em dezembro não vai gostar tanto.

Jantar num terraço

Mas não num terraço de rua, daqueles que ficam ao lado da estrada. Jante num restaurante com jardim, num dos terraços da cidade, na praça mais pitoresca do local ou naquele cantinho que só você conhece. Até em casa, se puder, jante lá fora na varanda, mesmo que seja minúscula. Faça piqueniques, terá tempo para estar dentro de casa!

Apanhar um solzinho

Talvez não goste muito de apanhar banhos de sol, mas há que reconhecer que, moderadamente, é bom para o organismo. As pessoas que vivem em cidades com mais sol são mais felizes, portanto deixe que o sol a toque de vez em quando. Lendo um livro na piscina entre o sol e a sombra, sentindo a relva sob os seus pés, por exemplo.

Comer gelados sem parar, um atrás do outro

Porque uma coisa é comer gelados em casa o ano todo, e outra é passear com um gelado de pauzinho pela sua cidade. São situações muito diferentes! Se ainda não comeu um gelado na rua, não sabemos do que está à espera... Corra!

Calçar sandálias

Dormir sem preocupações, destapada e não secar o cabelo. Esqueça o sobretudo, casaco ou blusão, sempre debaixo do braço. Viver a vida de cor caramelo, com óculos de sol postos o dia todo, passear de biquíni e páreo, sentir-se livre dos sapatos e da roupa e esquecer-se que Ferrero Rocher existe. Isto só acontece no verão.

 

Gostou deste artigo? Esperamos que sim! Faça ‘Gosto’ ou deixe-nos um comentário. Talvez também queira visitar a secção da Gillette Venus no Para mim e tomar nota de mais ideias divertidas.

 

 

0

Quer escrever um comentário?