COISAS QUE FARÍAMOS DESAPARECER

0
De certeza que todos os dias pensas umas 500 vezes como isto ou aquilo é chato… E que maravilhoso tudo seria se pudéssemos fazê-lo desaparecer em 3, 2, 1… 0! Graças a Evax Liberty já eliminámos alguns problemas, quem dá mais? Contamos-te aqui as nossas nomeações. Diverte-te!

O Evax Liberty fez desaparecer a sensação de se estar a usar um penso higiénico, mas existem muitos outros "pequenos incómodos" que não seria mau que se esfumassem… Apetece-te falar sobre eles?

Os tacões: aqueles que nos obrigam a caminhar como equilibristas e a viver constantemente à beira de uma entorse. Tudo bem que nos fazem parecer mais altas, que nos tornam mais elegantes e que com eles ficamos muito, mas muito giras, mas sejamos sinceras, dança-se muito melhor de sabrinas!

As horríveis segundas-feiras: quem é que terá tido a maquiavélica ideia de dividir a semana em 5 dias de trabalho e 2 de descanso? As segundas-feiras, tão sérias, tão portadoras de más notícias, como levantares-te com as galinhas, deveriam transformar-se no terceiro dia de descanso da semana: 4 dias de trabalho e 3 de descanso é muito mais razoável, ou não?  

O corretor do telemóvel, que aparece de repente e diz coisas que não têm nada a ver com o que queríamos dizer. É que, supostamente, o corretor existe para corrigir, não para te fazer passar por vergonhas. Perante este problema, ou o pões no “off” ou gravas uma mensagem de voz. Também é bom telefonar aos amigos quando lhes queres dizer alguma coisa.

A chuva: não porque não seja agradável vê-la através da janela ou nos filmes, mas porque não há coisa mais ingrata do que esticares o cabelo, pores-te bonita e começar a chover! A diferença entre ires no teu melhor ou como um pinto também depende, às vezes, do tempo…

As inestéticas olheiras, as que aparecem depois de saíres para dançar toda a noite e que te fazem parecer como alguém da família dos pandas. Porquê?! Porque tudo nesta vida (sobretudo o que é divertido), tem o seu preço. Tenta dormir 8 horas, bebe água e mima-te. Tens sempre a hipótese do corretor e dos óculos de sol: escolhe os mais trendy que tiveres e usa-os como escudo.

As calorias do chocolate: por que é que tudo o que é bom e viciante, ao ponto de o comermos a todas as horas se pudéssemos, engorda? E quem diz chocolate diz bolo de chocolate, batatas fritas e pizza. É uma grande injustiça, a comida deveria ser apenas deliciosa, não fazer com que a roupa comece a ficar pequena.

O peso dos sacos das compras, quando, por exemplo, regressas do supermercado ou depois de comprares as prendas de Natal para toda a tua família. E não é só pelo peso: são as marcas que te deixam nos dedos e nos pulsos, por isso, cuidado com os sacos de plástico que doem como tudo! Será que não podem regressar sozinhos a casa? Mas também podemos levar o carro ou pedir a um amigo que nos acompanhe para os transportar, como no Pretty Woman!

Os pés frios, porque há poucas coisas mais desagradáveis do que te meteres na cama ou aninhares-te no sofá debaixo da manta e continuares com essa parte do teu corpo parecida com um frango congelado: será que nunca se aquecem sozinhos? O que vale é que, quer durmas sozinha ou acompanhada, podes sempre meter um saco de água quente na cama.

O som do telemóvel do teu colega de trabalho, maquinal e estridente, que todos os dias te martela o cérebro, porque toca sempre quando ele vai almoçar... É para veres como é a vida: tu não te separas nem por nada do teu smartphone, porque te podem telefonar e ele esquece-se sempre do dele. Não tens outra hipótese: ou o pões no silêncio ou marcas uma aula de funky no escritório.

Os ”eu bem te disse”, porque todos temos direito a enganar-nos, a aprender com os nossos erros e a não nos sentirmos mal por isso. Um voto para que desapareçam do mundo os “eu bem te disse”!

Os pelos que o teu gatinho solta em todo o lado… e que se agarram a toda a tua roupa, decorando-a ao mais puro estilo peluche. Ah, seria bom poderes sair à rua sem te sentires a irmã mais nova do Abominável Homem das Neves, não é verdade? Pois nós temos a solução: arranja um guarda-roupa a condizer com o teu gato e já está! Cores brancas, se for branco ou cores terra e laranjas se tens um gato pardo, ficam lindamente!

Gostaste deste artigo? Esperamos que sim! Faz “Gosto” ou deixa-nos um comentário. E tu? Que coisas gostarias de fazer desaparecer? Conta-nos! Apetece-te? Participa e ganha!

0

Quer escrever um comentário?