Depilação: qual a melhor forma?

Depilação: qual a melhor forma?

0
Nenhuma mulher dispensa a depilação e cada uma tem as suas preferências na hora de o fazer. Saiba qual a melhor opção de depilação para si.

Métodos de depilação

Pinça
Tem tempo e paciência para dar e vender? Estão este é o método ideal para si. Se é verdade que esta é a forma mais barata de fazer a depilação, também é verdade que terá de arrancar pelo a pelo. Portanto, utilize a pinça apenas para fazer uma pequena zona do corpo.

Cera quente
Este é um método bastante antigo e todas nós reconhecemos facilmente o cheiro característico da cera quente. E também nos lembramos da dor que causa fazer a depilação desta forma. Contudo, a eficácia tem de ser tida em conta (pode ser utilizada em todo o corpo e dura cerca de 20 dias)

Cera fria
Com este método evitamos o cheiro, pois é inodoro. O processo consiste em aplicar sobre a pele um adesivo, pressioná-lo e depois puxá-lo rapidamente. Não dura tantos dias como a cera quente, mas pode não pensar no assunto durante duas semanas.

Eletrólise
Falar em agulhas que emitem choques elétricos pode soar mal mas este é um processo que, em muitos casos, acaba definitivamente com os pelos (destrói as células regenerativas). É um pouco dispendioso e demorado.

Laser
Está muito em voga. Apesar de ser caro, o que agrada sobretudo às mulheres que escolhem a depilação a laser é a ideia de ser indolor e extremamente eficaz.

Lâminas
Se tem a pele sensível, a melhor opção é mesmo Gillette Venus ProSkin Sensitive que permite um corte suave e com excelentes resultados.

Para mulheres que procuram rapidez sem perder a eficácia, na hora de se depilarem, a opção certa é Gillette Venus Breeze que, com um sistema de três lâminas e barras de gel, garante todo o conforto.

0

Quer escrever um comentário?