COISAS DE HOMENS: QUANDO TUDO ENCAIXA

coisas-de-homens-quando-tudo-encaixa
0
Há um momento na vida de cada homem em que tudo encaixa. Tudo passa a ser diferente. Um novo emprego, uma casa nova, novas responsabilidades, decisões arriscadas a tomar. Momentos especiais em que são necessárias pequenas e grandes mudanças e é então que eles também fazem "clique". E se o seu não o faz sozinho, então tem que ajudá-lo!

À medida que o tempo vai passando, há atitudes, produtos e rotinas que deixam de fazer sentido e procuram-se novas soluções adaptadas a uma vida mais exigente. Chega um momento em que é necessário encaixar um novo estilo de vida.

E o barbeado também encaixa?

Claro! Os homens têm entre 6.000 e 25.000 pelos no rosto e no pescoço, tão fortes que podem ser comparados a um fio de cobre. Sabia que os pelos da barba dos homens são 1.000 vezes mais rijos do que a pele? Pois é, e isso faz com que a lâmina de barbear tenha de cortar milhares de fios de cobre numa só passagem.

Devido à rigidez dos pelos faciais, há muitos homens que utilizam máquinas de barbear descartáveis, porque pensam que exercendo um pouco mais de pressão ou passando repetidamente a lâmina na mesma zona podem conseguir um barbeado apurado, o que provoca irritação e vermelhidão. E mesmo estando cientes de que existem produtos de maior qualidade para os cuidados pessoais, alguns ainda ficam relutantes em mudar os seus hábitos e continuam a barbear-se com máquinas descartáveis. Um estudo de opinião realizado pela Gillette junto de mais de 3.000 homens em todo o mundo revela que só menos de metade desses homens está satisfeita com a sua atual rotina do barbeado*!

*A Global Research & Analytics foi a empresa responsável pela conceção e análise do estudo de opinião online junto de 3.300 homens, com idades compreendidas entre os 22-34 anos, realizado em 11 mercados: Brasil, China, França, Alemanha, Índia, Itália, México, Polónia, Rússia, Turquia e Reino Unido. O estudo foi levado a cabo pela Ipsos. 2/25/15-3/16/15; o estudo de opinião tem um margem de erro de +/- 1,70% e um nível de confiança de 95%.

O seu rosto agradecerá

Se já deitou fora aquela t-shirt velha e desbotada com que saía às sextas-feiras, se já não perde (tantas) horas em frente da televisão com jogos de consola, se já não se conforma com comer qualquer coisa, mas começa a cuidar de si com um regime alimentar saudável, pode ser também que tenha chegado o momento de passar das descartáveis para uma máquina recarregável, como por exemplo a Mach3 Turbo: é melhor do que uma descartável, mesmo à 10ª utilização!

Proporciona um barbeado mais apurado e sem toda a irritação, uma vez que integra características melhoradas que reduzem a fricção e atenuam a erosão da pele, ajudando as lâminas a deslizar suavemente.

Gostou deste artigo? Esperamos que sim! Pode deixar-nos um comentário se quiser partilhar alguma coisa connosco. E se tiver interesse em saber mais sobre a Gillette Mach3 Turbo, encontrará mais informações aqui.

0

Quer escrever um comentário?