Pantene procura novo embaixador em "Cabelo Pantene - O Sonho"

Beleza
28/05/2021

Pantene voltou a associar-se à TVI na procura pelo novo embaixador da marca. Cabelo Pantene – O Sonho 3, conta com 10 concorrentes que durante as noites de sábado mostram ter o melhor cabelo e personalidade para ser o próximo embaixador da Pantene. O vencedor desta edição, além da relação com a marca, receberá 10.000€, a possibilidade de agenciamento na Central Models e a oportunidade de entrar em algum dos projetos da TVI.

O vencedor do concurso deverá demonstrar ter a imagem, a confiança e a capacidade de comunicação necessárias para representar a marca.

 

CONHEÇA OS CONCORRENTES

Uma das novidades nesta terceira edição do programa passou por uma votação online que permitiu ao público escolher um dos 10 candidatos, de entre três fotografias de cabelo sem revelar o rosto dos concorrentes, ao invés do que aconteceu na passada edição. Saiba agora quem são os dez jovens concorrentes a embaixador da Pantene:

Asize Topal (23 anos), vem de Queluz e é formada em Design, Styling e Produção de Moda; Bárbara Couto (20 anos), vem do Porto e é estudante de Biologia; Constança Major (17 anos), vem da Parede, é a concorrente mais nova do programa e faz dança clássica de competição; Constanza Ariza (20 anos), vem de Cascais e além de ser uma influencer no TikTok é também estudante de Medicina Dentária; Diana Morais (21 anos), vem de Queluz e é compositora e interprete musical; Luís Oliveira (20 anos), vem de Braga, é um dos dois rapazes a concurso e é maquilhador e artista drag; Rebeca Vaz (22 anos), vem do Porto e estuda Ciências Empresariais depois de ter estudado harpa no Conservatório de Música; Miguel Sá e Silva (18 anos), vem de Vila do Conde, é o outro rapaz a concurso e conjuga os estudos com a sua paixão pelo bodyboard; Sandra Sousa (25 anos), vem de Viana do Castelo, é a concorrente mais velha do programa e estuda Engenharia Informática; Sofia Ribeiro (18 anos), vem dos Porto e estuda Comunicação e Multimédia.

CONHEÇA OS JURADOS

A terceira edição do concurso, que conta com a apresentação do modelo Luís Borges e da atriz Sofia Ribeirotem no papel de jurados o fotógrafo de moda Mário Príncipe e o hairstylist Mathieu Dubet, repetentes das anteriores temporadas. A estes juntou-se Carolina Veiga, diretora de marketing da Pantene Portugal.

As anteriores edições do programa foram ganhas por Bruna Gadelha, Catarina Maia, Valentina Sultão e Vera de Bragança, que mostraram através do seu cabelo, beleza e personalidade ter as características necessárias para ser embaixadora Pantene.

Descubra qual o caminho que seguiram algumas das vencedoras das anteriores edições do Cabelo Pantene - O Sonho:

Saiba mais sobre Cabelo Pantene – O Sonho 3 no nosso Instagram e veja ou reveja o programa através do nosso canal de YouTube!