Cabelo encaracolado cuidar e pentear

Cabelo encaracolado cuidar e pentear

0
Nesta estação, os caracóis estão na moda: do corte Morrison, o penteado estrela do outono, ao bob mais elegante e adequado para caracóis.

Mas o mais importante para os seus caracóis brilharem é saber como cuidar deles e penteá-los.

Como é o cabelo encaracolado?

Para começar, o cabelo encaracolado é geralmente mais seco do que o liso e, infelizmente, isso faz com que encrespe mais e brilhe menos. A nossa dica é que realize o seu ritual com produtos específicos, como os da coleção Caracóis Perfeitos de Pantene, e não enxague completamente o condicionador ou a máscara para aumentar a hidratação e evitar assim o encrespamento.

Como penteá-lo?

Depois vem a parte do penteado e é aqui que você se interroga: “Que espuma devo usar? Natural, de definição ou extraforte?”. A resposta irá depender do seu penteado e dos seus caracóis. A nossa recomendação é usar as espumas mais suaves para conseguir uns caracóis naturais e as mais fortes para o cabelo mais encrespado ou para os caracóis pouco definidos.

Por último, dê-lhe um toque final com a laca Caracóis Perfeitos de Pantene, para os caracóis ficarem sexys e divertidos e aguentarem ao máximo.

E “no dia seguinte”?

E o que acontece no dia seguinte depois de lavar o cabelo? Ao contrário do cabelo liso, o cabelo encaracolado não deve ser escovado todos os dias. Para não acordar no segundo dia a amaldiçoar o seu cabelo, temos uma dica que vai adorar: molhe os caracóis com as mãos ou com um spray de água e volte a aplicar uma pequena quantidade de espuma ou de Hidracreme Caracóis Perfeitos de Pantene, modelando-os como quiser com os dedos.

Ah, e se os seus caracóis são #CabeloPantene, não hesite e faça o upload de uma fotografia, usando o nosso hashtag para podermos adorá-los!

Gostou deste artigo? Deixe-nos um comentário! E se lhe interessar saber mais sobre a Coleção Caracóis Perfeitos de Pantene entre aqui.

0

Quer escrever um comentário?