AMPOLAS DE PANTENE: REPARA O SEU CABELO EM 1 MINUTO

Uma ideia original de Pantene
ampolas
0
Quando o cabelo sofreu tanto que precisa de uma reanimação completa, está na altura dos tratamentos híper-intensivos, como as Ampolas de Pantene. Se ainda não as experimentou ou não sabe o que são, nós vamos contar-lhe tudo sobre elas.

O QUE É?

Trata-se de um tratamento intensivo para o cabelo, muito mais concentrado do que uma máscara para o cabelo (que também o é). Foi concebido para quem tem o cabelo danificado, "stressado" pelos agentes externos e estragado por tratamentos químicos.

PARA QUE SERVE?

Serve para reparar o cabelo dos danos que tenha sofrido, de qualquer tipo. A sua fórmula superconcentrada protege contra as agressões e proporciona uma injeção de saúde e brilho quando o cabelo mais necessita.

COMO FUNCIONA?

Em apenas 1 minuto, a sua fórmula penetra na fibra capilar e repara-a, curando o dano que possa ter sofrido, mesmo ao longo de 6 meses.   

PORQUÊ USÁ-LO?

As ampolas estão aconselhadas para as mulheres que tenham o cabelo danificado ou pintado. Como são ampolas, ou seja, uma embalagem pequena, torna-se um produto muito prático para levar em viagem ou para o ginásio!

COMO SE UTILIZA?

A sua utilização é muito fácil, basta apenas:

1 - Abrir uma ampola.

2 - Apertar para extrair o produto.

3 - Aplicar no cabelo molhado, começando pelas pontas. Mas assegure-se de que toda a madeixa fica coberta pelo produto.

4 - Deixar atuar durante 1 minuto.

5 - Enxaguar abundantemente com água morna. 

QUANDO SE APLICA?

Após o condicionador, num dia em que não vai aplicar uma máscara. Pode usar uma ampola a cada duas semanas para recuperar o cabelo após o verão ou sempre que achar que o seu cabelo precisa.

UM SEGREDO

O tratamento é constituído por 3 ampolas de utilização única, mas se tem o cabelo curto ou muito fino, não precisa de utilizar toda a ampola: cada uma destas ampolas pode durar-lhe até três lavagens!

 

O que achou deste artigo? Esperamos que tenha gostado! Se quiser, pode deixar-nos um comentário ou continuar a consultar a enciclopédia dos restantes produtos! 

 

0

Quer escrever um comentário?