8 IDEIAS DIVERTIDAS (E FÁCEIS) PARA ESTE DIA DOS NAMORADOS

sv0-437979-1-size-detail
0
sv0-437979-1-size-detail

Este ano, esqueça o stresse de planear e gastar dinheiro a fazer coisas fora de casa. Convidamo-la para um Dia dos Namorados mais romântico e pessoal que pode fazer em casa. Apresentamos-lhe o nosso guia com 8 ideias divertidas e simples, que pode planear e desfrutar confortável e romanticamente em casa. Vamos a isso!

Para começar, sabemos que o Dia dos Namorados não tem de estar sempre focado na ideia de sair. Por vezes, ficar em casa e escolher uma das nossas ideias criativas pode preencher a vossa noite com um romantismo que não esperaria. Bastar deitar as crianças mais cedo ou levá-los a casa dos avós para passarem a noite e desfrutar da companhia um do outro com as ideias seguintes:

sv1-1-size-detail

Lembra-se daquelas primeiras vezes, quando ir ao cinema juntos, a fazia sentir-se tão especial? Quando o facto de ir ver um filme com o seu namorado lhe causava borboletas no estômago? Recrie uma dessas noites mágicas em casa: vistam-se os dois para um encontro, escolham um filme em conjunto (experimentem um filme romântico, como “When Harry Met Sally - Um Amor Inevitável" ou o clássico "Breakfast At Tiffany''s - Boneca de Luxo") e ponham as pipocas no micro-ondas. Irão desfrutar de uma noite de cinema na primeira fila no conforto do lar. Quentinhos, confortáveis e sozinhos (e sem terem de pagar a uma baby-sitter)!

sv2-1-size-detail

Esqueça a escravidão de horas passadas na cozinha à frente do fogão: este ano vai ser diferente. Encomende o jantar no seu restaurante favorito (e muitos deles ainda o vão entregar a casa) e desfrute de uma refeição cinco estrelas em casa: sem preparativos e com pouco para limpar na cozinha. O que tem de fazer? Em vez de perder tempo a cozinhar, empregue esse tempo a preparar-se como faria se fosse sair: com um bom duche quente, longo e tranquilo. Vista algo que a faça sentir-se bonita, calce os seus sapatos de salto alto mais impressionantes (lembre-se que pode descalçá-los quando quiser, afinal está em casa) e sinta-se deslumbrante para o encontro ao jantar. Ponha a mesa, decore-a para ficar especial e complete com velas para criar o ambiente romântico que o momento exige. E desfrute!

sv3-1-size-detail

Mime-se, a si e à sua cara-metade, com uma noite especial de spa. Dependendo do vosso orçamento, marque uma massagem em casa. Melhor ainda? Façam uma massagem um ao outro e, em seguida, relaxem com um longo banho quente. E, para terminar, não hesite: o seu rosto merece um tratamento hidratante de luxo, vai ver que é o final perfeito. Experimente Olay Regenerist Creme de Dia 3 Áreas, o nosso tratamento favorito para uma experiência de spa absolutamente luxuosa em casa.

sv4-1-size-detail

Uma viagem no tempo pode ser divertido, em especial se o local até onde for viajar é o mais precioso de todos: a sua noite de núpcias. Dedique algum tempo a ver as fotografias desse dia tão especial, lembre-se dos convidados, da música, da comida. Planeie com antecedência e faça alguns dos pratos que comeram. Procure o vinho que foi servido. Se ainda os tiver, vá buscar alguns dos presentes que receberam ou recordem-se da dança que abriu o baile. Riam juntos, recordando-se das histórias mais divertidas desse dia tão especial.

sv6-1-size-detail

Fazer planos juntos pode aproximar-vos ainda mais, por isso dedique algum tempo a fazer isso mesmo! Se irão conseguir realizá-los ou não, logo se verá, mas irá tornar-se certamente uma motivação para os dias seguintes. Dedique tempo a planear todos os detalhes de uma escapadinha romântica: um fim-de-semana em Paris, umas férias na Islândia, ou uma viagem para fazer compras em Nova Iorque. Neste preciso momento, nem sequer tem que ser realista. Consultem livros e mapas, planeiem os locais que gostariam de visitar e pesquisem o vosso hotel preferido. Irá tornar-se um momento de cumplicidade, em que estarão unidos e divertidos. E quem sabe, todos os desejos podem tornar-se realidade!

sv7-1-size-detail

Por muito antiquado que possa parecer, esta é uma das melhores maneiras de dizer ao seu amado todas as coisas que normalmente não lhe diz. Não precisa de ser nada puramente romântico: até pode brincar com as palavras ou escrever um poema divertido, só para ele. Guarde o que escrever para ler no ano seguinte e dê assim início a uma tradição literária que será só dos dois! Vão ficar surpreendidos com as coisas que não dizem habitualmente e será como voltar a apaixonar-se.

sv8-1-size-detail

Adoram dançar, mas não podem sair para ir a uma discoteca? Quem disse que era impossível? Transforme a sua sala numa pista de dança. Arranje espaço suficiente para os vossos melhores passos de dança, ponha algumas das músicas de que ambos gostem e abanem o capacete! Vale tudo: John Travolta e Uma Thurman ou Ryan Gosling e Emma Stone, o que gostarem mais. E lembre-se: nada de vergonhas, não está ninguém a ver, por isso dancem como se não houvesse amanhã!

Gostou das nossas propostas? Quer contar-nos as suas ideias para o Dia dos Namorados? Adorávamos lê-las!

0

Quer escrever um comentário?