O seu melhor amigo tem quatro patas?

O seu melhor amigo tem quatro patas?

Não se ria: cães, gatos, ou mesmo um peixinho, são mais do que meros animais de estimação. Podem ser amigos para a vida.


Muitos donos de animais sabem que ter um animal de estimação em casa tem muitas vantagens, especialmente para quem gosta de companhia. A presença de um gato, ou até mesmo de um canário, pode oferecer tanta paz de espírito como uma pessoa.

As pessoas que criam laços com os seus animais de estimação, amam-nos e recebem amor em troca, o que enriquece a sua própria vida. A verdade é que a companhia de animais traz benefícios físicos e emocionais.

Para um coração saudável
A maioria de nós conhece o sentimento maravilhoso e que nos enche o coração, quando o nosso gato, por exemplo, se vem deitar no nosso colo... e começa a ronronar. E sabia que quando estamos em contacto com um animal a nossa pressão sanguínea desce, sendo esse efeito quase instantâneo?

Dica: passear o seu cão é benéfico para si também. Se o fizer regularmente, a sua saúde agradece.

Para um coração feliz
Os cães e os gatos são uma boa companhia e, como o melhor dos amigos, estão sempre lá para nós, mesmo que não respondam às nossas perguntas. Na verdade, em algumas formas de reabilitação e tratamento, a companhia de animais pode ter efeitos terapêuticos. Ao mesmo tempo, os animais de estimação desempenham um papel relaxante nas crianças e nos idosos.

Mesmo algo tão simples como um aquário com peixes na sala de espera de um médico pode acalmar os pacientes. Isto porque os peixes tem um efeito quase hipnótico sobre as pessoas, ajudando-as a esquecer os seus problemas.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

No fim de contas, seja física ou emocionalmente, os animais de estimação têm um grande efeito sobre as pessoas. E quando existe um bom relacionamento, cria-se uma ligação de amizade muito forte. Além disso, o animal de estimação oferece companhia constante, podendo ajudar alguém em períodos de vida difíceis.

Surpresa super apetitosa
Mime o seu cão com biscoitos caseiros. Siga a receita, o seu cão vai adorar!

Biscoitos de fígado para cão

  • 450 g de fígado picado
  • 1 ovo
  • ¼ c. de chá de orégãos
  • ¼ c. de chá de levedura de cerveja em pó

Misture os ingredientes. Coloque a mistura suavemente num tabuleiro devidamente untado. Corte em blocos ou formas com um cortador de biscoitos e leve ao forno durante cerca de 30 minutos, a 180° C.

Dica: quem tem animais (especialmente cães ou gatos) sabe que é importante manter a casa limpa de pelos (não só pela sujidade mas também porque fazem mal à saúde). Com Swiffer a sua casa fica limpa num instante e sem esforço!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

cdsve

cdsve

Reportado

O que eu precisava de uma Swiffer cá em casa!!!!!!!!!!!!!!!! Com dois cães dois periquitos e um amster o aspirador anda sempre a rolar

  • Reportar

Máquina de barbear

Gillette Fusion Proshield

Gillette

€2,00

de desconto

Technologia de lubrificação Proshield antes e depois das lâminas. Escudo contra a irritação **

Máquina de barbear

Gillette

Gillette Fusion Proshield

Para imprimir os cupões, por favor utilize um computador ligado a uma impressora.