Quebrar a rotina

Quebrar a rotina

Precisa de ideias para surpreender o seu parceiro? Não se deixem cair na inércia da rotina... o Dia dos Namorados pode ser qualquer dia do ano, só precisam de um pouco de imaginação e vontade de estarem juntos. Quebrar a rotina está nas suas mãos.


Vamos propor-lhe 10 ideias para deslumbrar o seu parceiro. Tome nota:

1. Escapada romântica de fim de semana. Tirem dois dias de férias para descontraírem juntos. Dediquem o tempo a visitar uma aldeia com encanto e saboreiem a gastronomia local. De certeza que vão voltar para casa mais apaixonados do que nunca!

2. Jantar surpresa. Uma noite durante a semana, reserve mesa naquele restaurante onde tanto gostavam de ir. Nada melhor do que um bom jantar regado de vinho, muita conversa e para a sobremesa.

3. Deixe-lhe bilhetinhos intrigantes. Pense em lugares difíceis ou surpreendentes e deixe-lhe mensagens cúmplices e românticas. Isto vai ajudar-vos a reviver os momentos de paixão.

4. Incluam brinquedos eróticos nas vossas relações sexuais. O pior que pode haver na vida de um casal é cair na rotina também na cama. Surpreenda-o com um brinquedo que possam usar os dois.

5. Arranje um ou dois dias de férias dos filhos. Convença a sua mãe ou qualquer pessoa de confiança a ficar com os seus filhos e desfrutem de um ou dois dia de convívio e sossego juntos.

6. Uma sessão de Spa e uma noite de hotel. Para passarem um sábado em harmonia, a melhor coisa que podem fazer é dormir num hotel de cinco estrelas e deixarem-se levar pelos prazeres que oferecem no spa. Especial para casais stressados.

7. Viagem de aventura. Se gostam de desafios e de desportos radicais, passar uns dias a praticar rafting, mergulho ou canyoning é um excelente programa. Escolha a que vai ser a melhor aventura da vossa vida.

8. Sessão de cinema em casa com pipocas. Se o que realmente lhe apetece fazer é ficar em casa, alugue dois filmes e faça pipocas – mas das verdadeiras, que sabem muito melhor do que as de micro-ondas. Um programa caseiro ao qual podem (e devem) juntar um cobertor de lã bem quentinho.

9. Sessão de risoterapia. Precisa de se rir um pouco para descontrair e quebrar a rotina? Inscreva-se (a si e ao seu companheiro) numa sessão de risoterapia e é garantido que vão sair de lá a ver as coisas com outros olhos.

10. Assistir a um concerto. Embora parecesse impossível, conseguiu arranjar bilhetes para o concerto da banda que quer ver há tanto tempo. Surpreenda o seu parceiro com um serão que nunca mais vai esquecer.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro



*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.***

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes