poupar-a-toda-a-linha

Poupar a toda a linha

Muitas vezes basta mudarmos alguns hábitos para evitarmos alguns desperdícios de que nem damos conta. E é dessa forma simples que podemos poupar...


Descontos e promoções
Umas vezes por não termos paciência para “colecionar” cupões de desconto ou folhetos promocionais, outras vezes por sermos desorganizadas ao ponto de os perder, a verdade é que estas são oportunidades que nunca devemos desprezar. Aproveite bem todos os descontos e promoções e entenda que uma poupança mensal de 20 euros, por exemplo, representa uma poupança anual de 240 euros. É muito dinheiro!

Dica: com o Para Mim é fácil poupar, basta que aproveite os nossos vales de desconto e amostras grátis dos seus produtos preferidos!

Gastos ponderados
Todas nós cedemos aqui e ali ao consumo supérfluo. Mas em tempos de crise, estes “deslizes” têm de ser evitados a todo o custo. Precisa mesmo de um casaco novo ou está apenas farta dos que tem? Controle o impulso e resista a fazer compras desnecessárias.

Pode perfeitamente juntar duas ou três amigas em sua casa para um lanche animado. Chazinho, bolachinhas e... roupa para a troca! Dispense aquilo que já não veste/gosta e veja o que as suas amigas têm para si.

Outra solução para poupar bastante dinheiro é aproveitar as épocas de saldos. Dê uma vista de olhos no seu guarda-roupa com antecedência e faça uma lista de compras de inverno (para comprar no mês de fevereiro), e outra de verão (para comprar no mês de setembro).

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Dica: aproveite a onda e faça trocas/empréstimos de livros, CDs de música ou DVDs! Há sempre quem tenha “aquele” livro que quer muito ler, não é?

Reutilizar com criatividade
Precisa de um vaso para lá colocar uma planta? Seja criativa! Aproveite uma lata de feijão daquelas grandes, lave-a bem e peça aos seus filhos para a decorarem. Encha-a de terra ... et voilà! Acabou de poupar no mínimo dois euros sem esforço nenhum.

Outra ideia: não mande fora as revistas e jornais. O Natal está a chegar e pode fazer embrulhos super engraçados e originais sem gastar dinheiro em papel de embrulho... use a sua imaginação!

Dica: quem diz reutilizar, diz aproveitar. Esprema a pasta de dentes até ao limite, aproveite todas as gotas do frasco de champô e nunca desperdice comida, por exemplo.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes