Noite divertida na companhia dos amigos

Noite divertida na companhia dos amigos

Aprenda a preparar a noite perfeita sem que nada falte aos seus amigos. Todas as dicas para que a sua noite de diversão corra às mil maravilhas.


Se gosta de receber os seus amigos em casa e está com vontade de organizar um serão divertido, existem muitas formas de o fazer. Siga as nossas dicas!

Entre amigos, mesmo!
O que se pretende é criar um cenário descontraído e divertido, durante algumas horas. Os formalismos ficam à porta e cabe-lhe a si decidir quem são os convidados. Preocupe-se apenas em escolher um grupo de pessoas minimamente homogéneo para que não existam quaisquer constrangimentos entre os presentes.

À vontade
Não convide gente a mais para o espaço disponível. É importante que todos se sintam confortáveis. Organize os espaço da sala (onde decorrerá o evento) de modo a garantir lugares para todos, entre sofás e cadeiras.

Dica: a arrumação é fundamental por isso aproveite para arrumar as revistas, os comandos dos aparelhos e as almofadas que costumam estar espalhados pela sala. Visualmente dá um aspeto muito mais clean à sua sala, tonando-a mais confortável.

Ordem de “trabalhos”
Ao início o melhor é deixar o ambiente fluir. Ninguém gosta de se sentir pressionado a fazer alguma coisa pelo que o ideal é simplesmente colocar uma música chill out e esperar que a conversa faça o resto.

Dica: pegue em duas ou três amigas e peça-lhes ajuda na preparação das bebidas. Visitem a secção de bebidas do Para Mim (onde podem encontrar ideias para sumos, sangrias, batidos, cocktails) e divirtam-se!

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Quem sabe mais?
Os quizzes estão na moda e por alguma razão é. São divertidos, interessantes e, no fim, todos querem repetir a experiência. Contudo, dá algum trabalho pois exige alguma pesquisa na hora de criar as perguntas. Mas acredite: vale a pena o esforço, pois os seus amigos vão adorar a ideia, fazer equipas e passar momentos inesquecíveis (especialmente nas respostas às perguntas mais difíceis!).

Dica: no início do jogo, revele apenas que o “capitão” da equipa vencedora terá direito a um prémio. No fim, revele o prémio e diga ao vencedor que acabou de ganhar a responsabilidade de organizar a próxima festa entre amigos!

Cantar até que a voz me doa
Todas as pessoas cantam no chuveiro. Porque não dar-lhes a oportunidade de mostrarem os seus dotes vocais entre amigos (bom, há sempre aquele caso que mais vale mesmo é ficar sossegadinho...)?

Prepare a consola (se não tiver, peça emprestado a algum dos seus convidados), lance os desafios e façam-se à estrada, ou melhor, ao microfone!

Ceia para os mais resistentes
O convívio vai ser um sucesso, com certeza, por isso, não conte com abandonos prematuros. Antes de avançar para a proposta seguinte, prepare uns snacks ligeiros para que todos os presentes possam ficar mais aconchegados e satisfeitos.

Olhos no ecrã!
O melhor é terminarem o serão com um filme divertido (nada de dramas!) e um balde de pipocas gigaaaaaaante para todos. Contudo, se preferirem e se for possível, porque não visionar fotos ou filmes antigos do seu grupo de amigos? Vão adorar, com certeza!

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes