Passar o Dia dos Namorados longe de casa

PASSAR O DIA DOS NAMORADOS LONGE DE CASA

Todos sabem que 14 de fevereiro é o dia mais romântico do ano. Vestimo-nos de vermelho, oferecemos bombons e mandamos ou recebemos enormes ramos de rosas. É um dia especial para os casais celebrarem o seu amor. Mas, lamentavelmente, nem todas podemos estar com a pessoa que mais queremos no Dia dos Namorados!


Felizmente, há mil e uma maneiras de manter o romance vivo se não se estiver perto da pessoa que se ama no Dia dos Namorados. Hoje dizemos-lhe o que fazem Sun Whang e Verónica Lilly quando a distância está no meio.

Compartilhe o seu dia através de fotos

“Pode ser muito romântico”, disse Sun, enfermeira de profissão. “Se não estou perto do meu marido, envio-lhe um e-mail com fotos do sítio onde estou”. Ela partilha o seu dia com ele através de fotos e selfies enquanto bebe o seu café favorito e pensa nele, até mesmo a compra de alguns detalhes para dar-lhe na próxima vez que se virem (bem embrulhados em papel de presente para que não estrague a surpresa, claro). Tudo isto ajuda-a a conectar-se com o seu marido e a sentir o romanticismo à flor da pele ainda que esteja longe de casa.

Planear antecipadamente

Sun recorda um Dia dos Namorados em que o seu marido estando fora da cidade, enviou-lhe um ramo de flores. “De repente tinha um ramo enorme à minha espera na minha oficina, não estava mesmo à espera! E claro, senti-me muito especial”. E mesmo que na realidade o amor seja demonstrado todos os dias, um bonito ramo de flores ou uma carta de amor, são maneiras maravilhosas de mostrar o quanto se importa. O Dia dos Namorados é uma desculpa tão boa como outra qualquer!

Não fique em casa

Sun confessa que estando sozinha, a última coisa que faria era ficar em casa, “gostava de procurar no Google um bar agradável perto de casa, ou outra atividade para fazer, ir ao cinema, ou uma exposição… Porque não?”.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Escreva um carta à mão

Verónica Lilly, recepcionista, lembra-nos que vivemos num mundo obcecado com as mensagens de texto, Facebook, e-mails e Whats Apps. Já pensou como seria bonito receber uma carta de amor ou uma simples nota escrita à mão? “As notas manuscritas são tão pessoais… para começar, pela nossa maneira de escrever, mas também podemos borrifar o papel com perfume para que lembre ainda mais o nosso cheiro, receber (ou encontrar) uma nota dele, impregnada com o seu perfume, no dia dos Namorados se não estiver em casa, parece-me super romântico!”.

Se não sabe o que escrever, dê uma volta numa loja de cartões ou escolha um livro de poemas, ficará inspirada!

Tenha um “E-Date”

Verónica é uma fã de video-chamadas, se não pode vê-lo fisicamente… porque não conversar com a câmara ligada? Arranjar-se, servir um copo de vinho e acender umas velas… pode também ser uma forma de ter um encontro à distância! Só tem que ser você mesma e organizá-lo bem.

Estar longe no Dia dos Namorados não significa estar sozinha. Tome nota destes pequenos detalhes, pode aplicá-los a qualquer dia importante, em que por circunstâncias da vida esteja longe de casa!

Gostou deste artigo? Faça "Gosto" ou deixe-nos um comentário. Se também lhe interessar, consulte a nossa secção de Receitas.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Máquina de barbear

Gillette Fusion Proshield

Gillette

€2,00

de desconto

Technologia de lubrificação Proshield antes e depois das lâminas. Escudo contra a irritação **

Máquina de barbear

Gillette

Gillette Fusion Proshield

Para imprimir os cupões, por favor utilize um computador ligado a uma impressora.