Os melhores destinos naturais para viajar em 2015

OS MELHORES DESTINOS NATURAIS PARA VIAJAR

Adoramos as cidades, mas a natureza e as suas maravilhas são algo que nos deixam sem palavras… temos pesquisado alguns dos destinos naturais mais impressionantes que estão na boca de todos, e ao alcance de uns quantos bolsos. Aqui está a nossa lista, cortesia da Ausonia! Esperamos que goste.


Fique a par dos melhores destinos para viajar. Talvez algum deles seja o que vai escolher para visitar neste verão! Se não o caso, pelo menos alegra a vista e o coração com estas maravilhas. O nosso planeta é espetacular e a Ausonia quer que o conheça bem!

Irlanda -  Os penhascos de Moher e a Calçada dos Gigantes

Dois incríveis recursos naturais e dignos de se ver, que a deixarão sem fôlego! A verticalidade dos penhascos de Moher é o que os torna diferentes, além dos oito espetaculares cabos que se prolongam na distância. São quase 13 quilómetros de rocha e 214 metros de altura! A Calçada dos Gigantes, é uma curiosa formação rochosa de 40 mil colunas de basalto de forma hexagonal, que se formou há cerca de 60 milhões de anos. Os geólogos dizem que foi por causa do arrefecimento rápido da lava de uma caldeira vulcânica. As lendas dizem que o caminho se originou devido a uma luta entre dois gigantes, que lutavam desde as ilhas de Staffa e Irlanda atirando pedras um contra o outro.

Irlanda - Os penhascos de Moher e a Calçada dos Gigantes

Ilhas Cies – exotismo em Espanha

As belas Ilhas Cies ao largo da costa galega de Vigo, são um dos maiores tesouros espanhóis, daí os romanos as terem chamado de “as ilhas dos deuses”! Monte Agudo, O Faro e San Martino são parte de um paraíso de praias paradisíacas e águas cristalinas, que apesar de possuir um turismo altamente desenvolvido, mantém o seu encanto natural e a beleza do exótico, do selvagem e do paradisíaco. Além disso é um lugar excecional para mergulhar na ria de Vigo. Com sorte conseguirá nadar rodeada de golfinhos.

Islas Cíes – exotismo em Espanha

Finlândia – Auroras, lagos e renas

Enormes extensões de bosques praticamente virgens, salpicados de lagos de água límpida e cristalina. Sabia que na Finlândia há cerca de 150 mil lagos? Devido aos diferentes climas, há ecossistemas opostos: frio no norte e um clima mais temperado no sul. A magnífica natureza nórdica e a mítica Lapónia finlandesa são um must na sua agenda de viagem. Tente ir na temporada das auroras (de outubro a fevereiro), são algo único! Provavelmente o mais incrível fenómeno natural do mundo.

Finlândia – Auroras, lagos e renas

Namíbia – desertos primitivos

A Namíbia é uma terra selvagem de paisagens áridas, abruptas e primogénitas: as belíssimas dunas de areia vermelha do deserto de Namib, as massas rochosas do planalto interior, e o Parque Nacional Etosha. Se gosta da aventura pode ir num safari privado e observar os elefantes enquanto desfrutam de um banho, os leões a descansar e grupos de zebras a apanhar sol.

Namíbia – desertos primitivos

Ilhas Cook – Um paraíso (quase) fora do mapa

Não encontrará um lugar mais isolado e mais bonito. Um arquipélago perdido na vastidão desolada do Pacífico Sul, bolsões de areia branca e comunidades de palmeiras, rodeadas de um mar turquesa e cristalino sem fim (que enche a vista). As praias são paradisíacas, as excursões na selva são algo impressionante… e o que dizer sobre o mergulho entre corais: para quem gosta não pode perder. Cada uma das 15 ilhas que compõem as Ilhas Cook fará com que nunca se esqueça da experiência!

Ilhas Cook – Um paraíso (quase) fora do mapa

Ilhas Eólias – a residência do deus do vento

A casa do deus Éolo da mitologia, este é o arquipélago das Ilhas Eólias. Encontram-se em Sicília, e os seus nomes são Lípari, Panarea, Vulcano, Strombóli, Salina, Alicudi e Filicudi. Têm um encanto antigo, de um lugar misterioso, suspenso num mar azul e transparente. A sua natureza ainda selvagem, é presidida pelos vulcões Vulcano e Stromboli. Viajar até as ilhas é uma aventura num mundo perdido no tempo, não perca, é um dos lugares mais originais e interessantes em Itália.

Ilhas Eólias – a residência do deus do vento

Relaxe durante as suas férias e desfrute da vida. Seja onde for, Ausonia ajuda-a a sentir-se cómoda e protegida. Gostou deste artigo? Faça “Gosto” ou deixe-nos um comentários.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

AndréV

AndréV

Reportado

Muito bom! Gostei deste artigo.

  • Reportar

Máquina de barbear

Gillette Fusion Proshield

Gillette

€2,00

de desconto

Technologia de lubrificação Proshield antes e depois das lâminas. Escudo contra a irritação **

Máquina de barbear

Gillette

Gillette Fusion Proshield

Para imprimir os cupões, por favor utilize um computador ligado a uma impressora.