Cultive “Bons ambientes”

Cultive “Bons ambientes”

E mantenha um bom relacionamento com todos à sua volta


Quem não gosta que a sua casa seja o reflexo da sua personalidade e da sua maneira de estar na vida? Como fazer para manter um bom relacionamento com todos os que nos rodeiam e são importantes para nós?

Não sei se há alguma regra para que isto aconteça, mas depende de nós criarmos este bom ambiente, cultivar as nossas amizades e manter a família unida e feliz.

Não será novidade para ninguém saber que devemos evitar as discussões. E com isto não quero dizer virar as costas a assuntos que nos incomodam. Mas há maneiras e maneiras de discutir as coisas. Não parta para uma discussão de cabeça quente. Fale abertamente de tudo o que a preocupa sem acusar, ou atacar. Pense e seja ponderada, esclarecendo os seus pontos de vista.

Seja sincera com os seus amigos ou com a sua família, não tenha medo de dar a sua opinião. Afinal, o que faz com que eles gostem de si é a sua personalidade. Os seus amigos não vão deixar de gostar de si apenas porque têm opiniões contrárias. Para as amizades funcionarem, devem ser francas e abertas, sem mentiras. Assim como os casamentos e as relações familiares. Haverá sempre um melhor ambiente se puder falar acerca de qualquer coisa com as pessoas que são importantes para si. Isso fará de si uma melhor pessoa sem nada a esconder.

É que na verdade tudo corre melhor quando somos fieis a nós mesmos e temos amor próprio. Com aqueles que são importantes para si, não se esconda por detrás de uma máscara, não tente ser uma pessoa que não é.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Fale diariamente com o seu marido acerca do que a preocupa, mas partilhe também as coisas boas. E o mesmo com os seus amigos, mesmo os que estão longe. Mesmo à distância é fácil manter as amizades, se ambos quiserem: um telefonema ou um email, resolvem esse obstáculo.

“Crie” tempo para estar com os seus amigos e com a sua família: organize jantares, uma visita ao fim de semana, uma ida ao café. Não se esqueça desses pequenos momentos tão importantes para partilharem risos, problemas e alegrias. Afinal, a verdadeira amizade é feita dessas pequenas coisas.

“Crie” também tempo a dois, para estar com o seu marido. É importante que o casal tenha momentos apenas e só a dois, aproveitando para fortalecer também os laços da sua relação.

Não é preciso muito para sabermos quais as pessoas que realmente são importantes para nós, mas é preciso mostrar e valorizar a importância que elas têm para nós!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Máquina de barbear

Gillette Fusion Proshield

Gillette

€2,00

de desconto

Technologia de lubrificação Proshield antes e depois das lâminas. Escudo contra a irritação **

Máquina de barbear

Gillette

Gillette Fusion Proshield

Para imprimir os cupões, por favor utilize um computador ligado a uma impressora.