6 FOTO-IDEIAS ESCOLA

6 FOTO-IDEIAS PARA INMORTALIZAR O PRIMEIRO DIA DE ESCOLA

O dia do regresso à escola é especial. É um reencontro e gostamos de conservá-lo na memória. Como? Tirando fotografias, é claro. Com algumas das ideias criativas que lhe vamos contar, terá ótimas recordações para partilhar.


Se todas as fotografias de regresso às aulas que já tirou ao longo dos anos lhe parecem iguais, experimente as nossas ideias! 

Tem o cabelo perfeitamente penteado, a mochila arrumada e todo o material escolar preparado. Esmerou-se com o uniforme: os seus filhos vão impecáveis e tudo parece novo e estão tão animados por irem reencontrar os seus amigos e conhecer o seu novo professor, que não são capazes de parar de sorrir! Ainda bem que têm os dentes muito bem cuidados com Oral-B! Estão mesmo prontos para a fotografia e você quer captar este dia e este momento especial. Pois então, faço-o!

1. Importante: um momento natural

Capte um momento sincero, real, enquanto caminham até à porta da escola e depois se viram para lhe dizer adeus, por exemplo. Uma fotografia de mãos dadas, ou a falar, ou a atar um sapato. Depois, quando chegarem ao portão da escola e se encontrarem com os seus amigos, poderá tirar-lhes fotos de grupo, dando abraços e beijos, com sorrisos enormes.

2. Com o seu tema favorito

Todas as crianças têm uma aula, um tema ou um livro preferido, não é verdade? Uns gostam de letras ou de ciências, outros levam um monte de livros às costas, ou usam óculos e adora astronomia. Se o seu filho é desportista, por exemplo, pode tirar-lhe uma foto com a bola, a luva de beisebol ou a fita da ginástica rítmica.

3. A criatividade da moldura

A fotografia pode crescer com a moldura. Decore-a com desenhos e palavras, peça às crianças para colaborarem e incluírem as suas coisas preferidas da escola! O jardim, a professora, a disciplina preferida…

Oral-B Genius 8000
Oral-B Genius 8000
(33)

Escove os dentes como o seu dentista recomenda

Descubra agora!

4. Antes e depois

Tire uma foto em casa pela manhã, com a camisa metida dentro das calças ou da saia, as meias puxadas para cima, o cabelo perfeitamente penteado e os dentes escovados. Mais tarde, quando regressarem, tire-lhes outra: com tinta por todo o lado, um pouco enlameados, meias pelos tornozelos e a camisa por fora, olhando-a com cara de quem não parte um prato. E você tão feliz, porque sabe que só tem que fazer uma máquina de roupa com Ariel para voltar a ficar tudo limpo.

Quer ideias saudáveis para levar na lancheira da escola? Vai encontrá-las aqui!

5. Diversão a 100 %

De certeza que as crianças não são as únicas a estarem empolgadas. Você também. Para si, o facto de elas regressarem à escola também é algo alegre, certo? ;). Tire uma fotografia com elas e faça uma pose para mostrar como está feliz, saltando, com um ar de felicidade e empunhando um cartaz com "Finalmente regressaram!".

6. Em família

Se é o pai ou os avós que levam os seus filhos à escola, imortalize o beijo de despedida entre eles, ou melhor, tirem todos uma selfie, dando beijos uns aos outros!

Quando tirar as suas fotografias, partilhe-as connosco, comentando neste artigo. De certeza que ficaram incríveis! Se procura dicas e conselhos para cuidar da saúde oral dos seus filhos, leia Dos dentes de leite à dentição definitiva


 

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes