OS 12 MELHORES PARQUES AQUÁTICOS DO MUNDO!

OS 12 MELHORES PARQUES AQUÁTICOS DO MUNDO!

Ponha os fatos de banho na mala e prepare-se para mergulhar nas piscinas de ondas, nos rápidos e nas atrações aquáticas mais divertidas do mundo. Os parques aquáticos são diversão garantida para miúdos e graúdos. Descubra-os connosco, da Austrália ao Brasil, Espanha, Coreia do Sul, Orlando ou Hong Kong. Por todos os cantos do globo!


Navegar, saltar ondas, nadar às escuras, lançar-se em correntes centrífugas, deslizar por tubos transparentes e praticar queda livre. Poderá fazer tudo isto e muito mais num parque aquático. Deixamos aqui a lista das nossas preferências que procurámos em todo o mundo. Eis os melhores parques aquáticos!

Olhando para a Europa

Siam Park (Ilhas Canárias, Espanha)

Inaugurado em 2008, o Siam Park é o maior parque temático de atrações aquáticas da Europa. Tem uma temática tailandesa, goza de uma situação privilegiada e de um clima primaveril durante todo o ano. São 185 mil metros quadrados de cenários exuberantes, jardins naturais e uma extraordinária arquitetura tailandesa, que combina o exótico mistério do antigo reino do Sião, com uma aventura apaixonante. E ainda tem a sua própria escola de surf!

Tropical Islands (Krausnick, Alemanha)

O maior parque aquático coberto da Europa fica a uma hora de Berlim. Oferece umas férias tropicais repletas de exotismo: um passeio pela praia do Pacífico Sul, uma expedição pela selva tropical, relaxamento total na sauna panorâmica, boa comida, espetáculos e lugares de sonho para descansar.

Area 47 (Innsbruck, Áustria)

Situado ao longo de um rio, tem uma torre de tobogãs, atividades de escalada, cursos de slide e uma piscina para mergulho. Uma aventura ao ar livre que preencherá a vossa visita de adrenalina!

América do norte

SeaWorld (Orlando, Florida)

Combina um parque marinho com um parque aquático, permitindo que os visitantes brinquem com os golfinhos e conheçam a fauna do mar enquanto aproveitam os espetáculos e a diversão das atrações mais atrevidas e refrescantes.

Calypso Park (Ottawa, Canadá)

O maior parque aquático do Canadá! Tem uma piscina de ondas  gigantesca e mais de 100 diversões aquáticas, 35 tobogãs e cascatas, sendo que um destes tobogãs de água é o mais alto da América do Norte.

Raging Waters (perto de Los Angeles, Califórnia)

É o maior parque aquático da Califórnia e um dos maiores dos Estados Unidos. Se quiser experimentar os tobogãs mais inovadores ou simplesmente disfrutar do sol da Califórnia, este é o parque ideal. Conta ainda com uma extensa zona de recreio com muitas palmeiras e praias de areia, e ação para toda a família.

América Latina

Beach Park (Fortaleza, Brasil)

Situado na costa, este parque aquático tem um rio artificial e uma praia real. A emoção e a adrenalina tomam forma nas suas 16 atrações – tem tobogãs com mais de 40 metros! É o melhor parque aquático da América Latina.

Ásia

Chimelong Waterpark (perto de Hong Kong, China)

Inclui espetáculos musicais que utilizam a melhor tecnologia de ponta para fazer vibrar todos os visitantes. De facto, o Chimelong Water Park é o parque mais avançado no que diz respeito à electrónica e é o maior do mundo!

DisneySea (Tóquio, Japão)

Neste parque basta enumerarmos as atrações: Torre do Terror, a aventura de Indiana Jones, o vulcão da ilha misteriosa, 20.000 léguas submarinas, a Lagoa das Sereias…

Caribbean Bay (Gyeonggi-do, Coreia do Sul)

É provavelmente um dos maiores parques aquáticos do mundo, com 119 quilómetros quadrados de extensão. Faz parte do Everland, o maior parque de atrações da Coreia. Para além da sua zona exterior, tem uma área interior de dimensão quase igual, permitindo que se possa aproveitar o parque todo o ano, relaxando até nas águas termais: tem SPA, sauna e várias piscinas de ondas.

Médio Oriente

Parque Aquático Aquaventure(Dubai, Emiratos Árabes Unidos)

É o parque aquático mais recente do Dubai. Situa-se no Hotel Atlantis, um dos mais novos e luxuosos do Dubai e tem atrações nunca antes vistas: tobogãs que sobem, em vez de descerem (a água impulsiona), um tubo que atravessa o interior de um aquário e rampas mecânicas para acesso automático aos tobogãs.

Costa do Pacífico

Wet 'n' Wild Water World (Sydney, Austrália)

Este é um dos parques temáticos da Warner e está aberto todo o ano!

Gostou deste artigo? Esperamos que sim! Clique em gosto ou deixe-nos um comentário. Talvez queira ler mais sobre Cuide das suas plantas no verão ou Ginástica aquática, ideal para o verão!

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes