Fazer um organizador para a casa de banho com uma toalha

FAÇA UM ORGANIZADOR DE BOLSOS COM TOALHAS VELHAS

Se tem falta de espaço na sua casa de banho, idealize um sistema de organização económico que crie de forma simples e eficaz um pouco de espaço adicional. Os que se vendem nas lojas costumam ser desinteressantes. Porque não faz um especial para si?


Mantenha a sua casa de banho em ordem com esta solução de organizador de bolsos para casa de banho. É simples, bonita e ideal para que esteja sempre limpa. Para além disso, será única porque vai fazê-la com a toalha que escolher e com as cores que mais gosta!

Organize a sua casa de banho

Como não dar um ar de desarrumação se deixamos a pasta de dentes, escova, sabonete e tudo o resto espalhado no lavatório? E pior, quantas vezes acabamos por perder coisas importantes por não saber onde as deixámos? Encontre uma solução e deixe tudo organizado, fácil de encontrar! Não tem espaço? Podemos ajudá-la.

Precisa de um cabide, uma toalha, tesoura, fio e agulha

Para fazer o seu próprio sistema de organização precisa de:

  • Uma tolha estreita e comprida.
  • Fio de costura forte.
  • Tesoura.
  • Cabide de madeira.

Dobre a toalha em 3

Passo 1
Pegue na toalha que escolheu e garanta que está limpa e seca. Dobre-a em três.

Cosa as dobras horizontalmente

Passo 2
Fixe as dobras, cosendo-as horizontalmente.

Crie três bolsos verticais

Passo 3
Em seguida crie os bolsos. Cosa através dos bolsos que acabou de criar, novas separações verticais. O tamanho dos bolsos depende do tamanho dos produtos que lá quer colocar. O normal é fazer os três bolsos da mesma dimensão.

Cosa a toalha ao cabide, e já está!

Passo 4
Faça uma dobra com o topo da toalha em volta do cabide e cosa para fixar. E aqui está o seu organizador de casa de banho! Pronto em apenas 15 minutos! E ainda tem a vantagem de poder ser lavado sempre que queira.

Passo 4

É uma ótima forma de dar uma nova vida à sua toalha enquanto cria um espaço de arrumação adicional para guardar o que necessita!

Gostou deste artigo? Clique em “gosto” ou deixe-nos o seu comentário! Talvez queira ler também Redecore com as suas próprias mãos e Mudar a casa, sem mudar de casa.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

maria82

maria82

Reportado

Adorei a ideia.Vou adoptar pois é muito fácil de executar.

  • Reportar
LUIZITA

LUIZITA

Reportado

EXECENTE...VOU FAZER...OBG

  • Reportar
Casa Margarida