Embrulhos de Natal originais

Dê um toque especial aos seus presentes de Natal

Dê um toque final às prendas que vai oferecer nestas festas com um cartão oferta muito especial. Um cartão feito por si, exclusivamente para cada pessoa! Não é nada complicado e valoriza os embrulhos de Natal, o que fará com que o recetor se encha de emoção e alegria mesmo antes de ver a sua verdadeira prenda.


Se quiser envolver as suas prendas de uma forma personalizada para que se diferenciem de todas as outras, junte amor e faça você mesma os enfeites e etiquetas dos embrulhos de Natal. Veja como! Propomos-lhe muitas ideias diferentes.

Acabado com foto
As fotos não deveriam estar guardadas unicamente em discos ou em alguma pasta do seu computador. Aproveite-as! Eleja algumas e utilize-as para criar etiquetas cheias de valor sentimental. Faça fotocópias coloridas das fotos e aplique cola em spray para fixá-las a cartolina fina, branca ou de cor. Corte as suas criações em forma de etiqueta e faça um furo no topo. Se quiser faça um reforço com anéis autocolantes. E pronto! Preparadas para aplicar nas suas prendas, com fita.

Etiquetas fotográficas para adornar as suas prendas

As cores da moda
Também pode fazer etiquetas para prendas utilizando catálogos de pintura da época. Sim, sim, com uma palete de cores! Selecione cores complementares ao papel e corte as etiquetas com as formas que quiser. Faça uma abertura em cada uma delas e passe um fio ou um laço através da fita.

Faça etiquetas a partir de um mostruário de cores

Para envio postal
Utilize cola em spray para juntar papel vegetal sobre os postais da época. Recorte as extremidades com uma faca e junte esquinas à foto. Faça duas incisões retas em ambas as extremidades para passar um laço largo e atar a etiqueta à prenda.

Etiquetas para envio postal
Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Na ala
Desenhe a silhueta de um pássaro sobre um cartão. Recorte-a de forma a usá-la como base para cortar as etiquetas finais em cartolinas de cor. Decore-as a gosto, com pintura em spray e modelos, inclusivamente com a técnica de decoupage, colando guardanapos de papel decorados com um pouco de cola. Há milhões de opções! Complete a etiqueta com um cordão dourado.

Etiquetas em forma de pássaro com decoração dourada

Com flores ou o que quiser
Se tiver à mão um carimbo com algum motivo, por exemplo, em forma de flor, aplique-o quantas vezes quiser numa cartolina pastel. Corte o cartão com a forma desejada e fixe-o a um laço que envolva a prenda, com uma pequena mola decorativa de madeira.

Etiquetas com carimbos florais

Etiquetas em relevo
Escolha uma forma de madeira a seu gosto, que tenha relevo para gravar. Pode encontrá-las em lojas de artesanato. Coloque o papel na parte superior da figura e utilize uma ferramenta de gravação em relevo, com uma ponta suave e redonda para transferir o desenho para o papel. Corte um circulo ao redor do desenho e cole-o sobre outro circulo maior e de cor diferente. Faça um pequeno furo, passando aí uma fita estreita.

Etiquetas feitas com rosas de papel

Gostou deste artigo? Faça "Gosto" e deixe-nos um comentário! Talvez queira ler também Seleção de aperitivos natalícios ou Como fazer velas decorativas em taças de chá.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Marsus

Marsus

Reportado

Óptimas ideias e simples de fazer. Para que tiver ainda algum material de scrapbooking ou goste de furadores variados tem aqui pano pra mangas!!!

  • Reportar

Tão lindos! Vou imprimir mesmo fora da época da época natalícia...

  • Reportar
AnaGui

AnaGui

Reportado

Excelentes sugestões.

  • Reportar

Adorei todas estas ideias!! Que coisas lindas que se conseguem com coisas tão simples e fáceis de se encontrar :)

  • Reportar