A P&G E A INOVAÇÃO

A P&G E A INOVAÇÃO

Impulsionada por pessoas apaixonadas pelo seu trabalho e com um propósito em comum, a P&G proporciona os melhores resultados aos consumidores de todo o mundo, incluindo 50 marcas líderes que se encontram entre as mais reconhecidas a nível internacional. Qualidade, inovação, segurança, resultados inigualáveis, é isso que a P&G procura no dia a dia.


Sabe por que é que as marcas da P&G e os seus produtos são os que oferecem as melhores fórmulas e os melhores resultados? Graças à grande capacidade de inovação da P&G. Vamos contar-lhe aqui como.

O ponto fundamental para a P&G consiste em compreender o consumidor, tendo sempre em vista a sua satisfação total. Nenhuma empresa a nível mundial tem investido tanto para conhecer o consumidor e na investigação de mercados como a P&G. Nesse sentido, a empresa interage com mais de 5 milhões de consumidores por ano e realiza mais de 20 mil estudos, sendo as necessidades das pessoas que orientam e inspiram o seu processo de inovação. A tudo isto há ainda que acrescentar, por parte da P&G, a sua busca incessante de autossuperação e de obtenção dos melhores resultados.

Só se consegue ser líder de inovação no setor quando se dispõe dos meios necessários para o efeito:

  • Investimento na investigação e desenvolvimento de novas marcas e melhores inovações de produtos.
  • Esforço constante, através de uma rede global de parcerias estratégicas com parceiros externos.
  • Colaboradores com paixão por alcançar um objetivo ainda melhor do que o anterior.

Tudo isto sabendo que é indispensável existir um equilíbrio entre os aspetos sociais, ambientais e económicos. Como parte da sua estratégia de crescimento sustentável, a empresa deu um grande passo no seu compromisso para com o ambiente e continua a trabalhar na sua visão a longo prazo, a qual inclui:

  • Utilizar energia totalmente renovável para alimentar as fábricas
  • Utilizar materiais totalmente renováveis ou reciclados para os produtos e embalagens
  • Reduzir a zero os resíduos destinados a aterros, tanto os gerados pelos consumidores como pelos processos de fabrico
  • Conceber produtos que vão ao encontro das necessidades dos consumidores e que, ao mesmo tempo, maximizem a conservação dos recursos

Esperamos que tenha gostado desta infografia. Faça “Gosto” ou deixe-nos um comentário.
Clique aqui se quiser saber mais sobre a P&G.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes