RENOVE O SEU GUARDA-ROUPA SEM SE ARRUINAR

RENOVE O SEU GUARDA-ROUPA SEM SE ARRUINAR

Com a mudança de estação, apetece renovar o guarda-roupa, ir aos saldos… mas é importante não cair na tentação e aproveitar tudo o que tem de outras temporadas e conter assim os gastos.


Se quer renovar o seu guarda-roupa sem se arruinar, tome note dos nossos conselhos. Siga as tendências, reciclando a sua roupa e comprando peças básicas.

  1. Estabeleça prioridades. Faça uma lista do que realmente precisa, roupa de todos os dias ou para andar mais arranjada. Provavelmente dá mais uso à roupa de todos os dias e quase de certeza que já tem vestidos para aqueles eventos onde gosta de ir mais glamorosa.
  2. Faça um orçamento rígido. Se se cingir a ele (e o cumprir), irá poupar dinheiro em caprichos desnecessários. Levante dinheiro e não utilize o cartão, evitará assim exceder-se.
  3. Ao agrupar a roupa exterior e a interior, irá ajudá-la a usar mais vezes essas peças, porque da roupa interior dependerá o resto do conjunto.
  4. Não se adiante aos acontecimentos. Compre o que lhe fica bem e assim vestirá muito mais frequentemente a peça de roupa. Aquela convicção de que “vou emagrecer de certeza”, muitas vezes não acontece tão rapidamente quanto pensávamos, por isso não se adiante aos acontecimentos e caso realmente emagreça, compre então essa peça de roupa.
  5. Enfeite-se. Faça uma lista de acessórios que servirão para dar um outro ar a peças de roupa que já tenha. Colares, lenços e pregadeiras darão um novo toque às suas camisas e t-shirts. Conjugar umas sandálias mais simples com saltos agulha refrescarão o seu look e as suas roupas.
  6. Aposte no seguro. Jeans, calças, camisas e t-shirts brancas ou pretas são as melhores opções, combinam com quase tudo e irá usá-las com muito mais frequência.
  7. Evite as tendências extremas. Aquelas que se usam muito, mas que são difíceis de conjugar. Quando chegar a casa, irá aperceber-se de que não tem nada com que usá-las e terá de comprar outra peça para complementar ou então irá usá-la muito poucas vezes.
  8. Cuide das suas peças de roupa para lhes prolongar a vida. Lave a roupa adequadamente e mantenha-a pendurada corretamente. Embora as modas passem e mudem, tudo regressa.
  9. Pratique a regra das 24 horas. Se sentir um amor à primeira vista na montra de uma loja, controle-se e mantenha a calma. Não há muitas coisas sem as quais não pode viver. Esperar 24 horas antes de comprar alguma coisa vai ajudá-la a ter a certeza e evitará compras desnecessárias.
  10. Compre roupa nas cores que a favorecem. Se é loira com pele clara ficam-lhe bem os verdes azeitona e os castanhos. Se é morena, aposte no azul, fúcsia ou preto.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

  Para publicar um comentário, registe-se ou inicie sessão

Casa Margarida