RECEITAS COM DANIO

RECEITAS COM DANIO

O novo Danio da Danone é o seu melhor aliado para quando a fome incomoda entre as refeições! Do que está à espera para prová-lo? Vai adorar! Verá que a sua textura e o seu sabor o convertem numa solução ideal para quando a fome aparece entre refeições ou para o lanche.


Ainda não provou Danio da Danone? É delicioso! Hoje mostrar-lhe-emos como se pode incorporar nalgumas receitas.

E porquê? Lembre-se que sempre lhe recomendamos tomar entre quatro e cinco refeições durante o dia: pequeno-almoço, lanche a meio da manhã, almoço, lanche e jantar.

Neste sentido, Danio é um iogurte com um perfil nutricional muito apropriado para comer entre as refeições principais, um iogurte elaborado com o dobro do leite em comparação com um iogurte convencional e, portanto, com um alto teor em proteínas (mas com 0% de matéria gorda). Ao contrário de outros lanches que contêm mais gorduras ou são mais calóricos, isto faz com que Danio seja uma alternativa muito saudável. Sabia que está disponível em três sabores diferentes: morango, maracujá e mirtilo? À agradável textura do iogurte junta-se o delicioso sabor da fruta, resultando num lanche saboroso!

Para degustar a sua textura densa e cremosa, pode simplesmente saborear o seu Danio preferido ou então utilizá-lo para confecionar uma deliciosa receita. Alguma ideia inspiradora?

  • Com tostas: qualquer um dos três sabores fica bem em pequenas tostas como aperitivo, e pode acrescentar por cima outro ingrediente como, por exemplo, uma noz.
  • Salada completa: Já tinha pensado nisto? Por exemplo, uma salada com alface, delícias do mar, atum em conserva com azeite e tomate e um Danio de mirtilo. Ficará agradavelmente surpreendida! Já adicionou certamente molho de iogurte numa salada. Ora pode fazer o mesmo com Danio, dando-lhe assim um sabor frutado. Ou, se preferir algo mais simples, uma salada de repolho branco ralado e cenoura ralada com Danio de maracujá. É simplesmente delicioso!
  • E também à sobremesa: por exemplo, num bolo de iogurte ou numa torta enrolada. Que maravilha!

 Danio é delicioso por si só, mas recomendo-lhe prová-lo também numa destas receitas, tirando assim ainda mais proveito deste iogurte.
Desfrute-o!

Gostou deste artigo? Faça “Gosto” ou deixe-nos um comentário! Talvez lhe interesse ler também As guloseimas mais divertidas para fazer em casa e Muffins

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes