A evolução de Fairy

A evolução de Fairy

0
20 anos a ouvir as nossas consumidoras e a crescer com elas.

1992
Quando Fairy chegou a Portugal, em 1992, na categoria de detergente para a loiça, conquistou imediatamente um espaço especial nas casas de muitas portuguesas.

A qualidade e eficácia de Fairy, um milagre anti-gordura, possibilitava também uma grande poupança às famílias portuguesas. O mercado estava rendido mas, como em tudo, era preciso evoluir e melhorar a qualidade do produto.

2002
A resposta de Fairy às necessidades das portuguesas chegou em força: Fairy Ultra era o detergente que durava 10 semanas, sempre com resultados de limpeza bastante satisfatórios.

2012
Uma década depois (e com inovações em 2007, 2008, 2009 e 2010) Fairy comemorou os 20 anos em Portugal com o lançamento de Fairy Platinum 3, considerado o melhor detergente para loiça de sempre, significando eficácia e poupança.

2013: um novo milagre
Se as portuguesas estavam super satisfeitas com o milagre anti-gordura Fairy para a loiça, porque não oferecer-lhes um novo milagre? Foi o que Fairy fez, com o lançamento do novo milagre anti-nódoas Fairy para a roupa.

Com uma fórmula desenhada para ajudar a eliminar as nódoas mais difíceis (com poderosos ingredientes ativos que ajudam a dissolver as nódoas que penetram no tecido), Fairy para a roupa garante uma limpeza sem esforço e num só passo.

Graças à permanente exigência de todas as consumidores de Fairy, registada ao longo de 20 anos, a marca evoluiu agora para um novo segmento (o da lavagem de roupa) com a mesma qualidade de sempre, resultando no novo milagre anti-nódoas de Fairy para a roupa.

Saiba o que as nossas leitoras dizem sobre Fairy para a roupa, o verdadeiro milagre anti-nódoas. Tem mesmo de experimentar (e depois deixar-nos a sua opinião)!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

0

Quer escrever um comentário?