Dicas para limpar as grandes e pequenas sujidades do dia a dia

como-remover-sujidades-do-dia-a-dia
0
O seu lar acolhe a sua família, que entra e sai constantemente, os fantásticos jantares em família e pode também receber animais de estimação enérgicos. Utilize dicas simples para controlar as grandes e pequenas sujidades do dia a dia, comuns na vida familiar.

Limpeza após a refeição e pequenos derrames
Pingas de sumo durante a manhã, migalhas de pão ao almoço e pequenos derrames ao jantar, a cozinha de uma família feliz raramente está totalmente limpa. E tem de lidar com sujidades húmidas e secas. A Swiffer Dusters adapta-se a ambas, graças aos seus dois tipos de pano. A textura e o relevo do pano seco apanham até mais 50% de sujidade, pó e cabelo do que uma vassoura normal. O pano húmido é fantástico para limpar pequenos derrames do dia a dia, pegadas e manchas pegajosas de molhos e doces. Mantenha-a sempre à mão para limpar após as refeições ou para uma limpeza rápida antes da chegada de visitantes inesperados.

Migalhas e pó
Provavelmente gosta da ideia de dar à sua família o ambiente mais limpo possível. Para limpar facilmente sujidades secas na sua casa, deixadas pelos seus enérgicos habitantes, a ferramenta ideal é a Swiffer Dusters. Agarra e retém pedaços de comida, sujidade e pó. A sua cabeça roda 360º graus, tornando-a mais fácil de usar, e a tecnologia avançada do seu pano garante uma passagem mais meticulosa do que uma vassoura normal. Se o observar atentamente, verá centenas de minúsculas fibras entrelaçadas que geram eletricidade estática. Atraem, literalmente, a poeira e são ligeiramente cobertos de modo a retê-la à medida que avança. Além disso, a espessura permite uma grande eficiência mesmo em superfícies irregulares.

Lama
O seu filho mais velho regressa de um jogo; o mais novo acabou de experimentar um par de patins; o seu companheiro foi dar um passeio num dia de chuva... nem procure saber de onde veio a lama. Em vez disso, dê-lhes uma solução simples que não necessita de balde. Coloque uma vassoura como a Mopa Swiffer no hall de entrada, junto do cabide ou perto da sapateira. Convide cada um a agarrar nela e a limpar a sujidade antes de irem à sua vida. Se tem uma entrada com carpete, tenha a certeza que coloca um tapete à prova de água onde os seus familiares e convidados possam limpar os sapatos antes de entrarem. Apenas tem de sacudir o tapete de vez em quando para retirar a poeira.

0

Quer escrever um comentário?