Fairy e TVI apresentam o programa “A ajuda não pode parar”

Fairy e TVI apresentam o programa “A ajuda não pode parar”

0
Fairy é uma marca que de ano para ano se tem tornado mais relevante e próxima dos consumidores portugueses. Por ser uma marca reconhecida e acarinhada pelos portugueses, surge uma responsabilidade ajudar quando mais precisam. Por isso, Fairy e a TVI vão chegar a casa dos Portugueses e lhes pedir que se juntem a nós nesta luta de disponibilizar alimentos básicos a milhares de famílias portuguesas.

Com a crise pandémica, o caso de famílias a necessitarem de apoio para garantir alimentação essencial tem aumentado exponencialmente. Fairy quer ser uma ajuda útil e uma voz activa, de forma a reduzir o problema.

 

No dia 10 de Junho, dia de Portugal e feriado nacional, TVI e Fairy estarão live das 14h-20h com o programa “A ajuda não pode parar”, com o objectivo de angariar fundos para doar à Rede de Emergência Alimentar. A prioridade é ajudar e envolver os portugueses nesta ação!

As doações serão recolhidas via número de telefone, mbway ou NIB e a iniciativa estará aberta até ao dia 20 de Junho:

Chamada: 761 10 20 40 (Donativo de 1€; custo de chamada: 1€ + IVA)
Transferência Bancária: PT50 0010 0000 3642 8270 0012 8
Transferência MBWay: 939 10 20 40

Também nesta fase da pandemia Covid-19, Fairy procurou ajudar quem mais precisava, numa primeira fase através da doação de produtos e fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa, para que esta conseguisse chegar a pessoal médico e hospitalar e famílias que necessitassem de ajuda. Sabe mais aqui.

Saiba mais sobre o programa no seguinte link.
0

Quer escrever um comentário?

Consentimento de cookies