Renove a sua casa

RENOVE A SUA CASA

Lá fora, a natureza está a renovar-se, como se fosse um renascimento, e pode fazer o mesmo em sua casa! Eis algumas dicas inteligentes sobre como renovar os seus interiores.


Cores

Uma decoração que recorre às cores da natureza lá fora revela-se mais eficaz. Apanhe flores, coloque-as numa jarra e, inspirando-se nas suas cores, combine almofadas, guardanapos, toalhas de mesa e molduras. As nossas preferidas? Alfazema, qualquer tom de verde (vibrante ou escuro) ou amarelo, deixando os raios do sol e a natureza invadirem a sua casa. Branco e tons pastel, como rosa salmão, são cores convidativas e alegres.

Aromas

Os aromas florais e puros, bem como as lufadas de ar fresco, revitalizam a sua casa. Utilize flores, aromas orgânicos e velas aromáticas de acordo com as suas preferências. Verbena, alfazema, bergamota, ylang-ylang, gengibre, limão ou erva limão deixam entrar os raios de sol em sua casa e permitem-lhe estar mais perto da natureza.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Tecidos

Depois de limpar a sua casa, está na hora de renovar os tecidos. Pode fazer isso depois de mudar a decoração, mas talvez seja melhor fazê-lo antes. Comece por recolher e separar a roupa para lavar: lave cobertores, lençóis, toalhas de mesa, toalhas turcas, capas de almofadas, cortinas, etc. Depois de escolher o seu aroma preferido.

Resta-lhe agora desfrutar da frescura do seu lar saboreando uma agradável limonada caseira.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Casa Margarida