Limpe zonas complicadas de forma fácil e simples

Dicas para limpar áreas inacessíveis

Tem três metros de altura? A mãe natureza deu-lhe olhos junto ao chão? Claro que não. No entanto, às vezes, é algo que pode desejar quando é altura de limpar locais altos ou superfícies debaixo de camas… fique a saber como limpar zonas de difícil acesso.


Sob mesas e camas Quando o pó se está a acumular sob a mesa, não é necessário mover todas as cadeiras para o alcançar. Experimente Mopa Swiffer para estas limpezas rápidas após a refeição. Tem um cabo longo e uma cabeça giratória que lhe permitirá manobrar com rapidez em áreas baixas, difíceis de alcançar. Conseguirá deslocar-se mais facilmente sob as camas, em redor das pernas da mobília ou dentro dos roupeiros.

Em redor da banheira e sanita
Dar uma limpeza geral na sua casa de banho pode ser muito chato com uma esfregona habitual, movendo o balde de um lado para o outro e removendo constantemente o excesso de água da esfregona. Use Mopa Swiffer para limpar rapidamente todos os locais, incluindo atrás da sanita e em redor da banheira.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Locais altos com pó
Já que há muito decidiu não ser uma girafa, por vezes tem de adiar a limpeza do pó nas zonas mais altas. Ainda assim, aquela teia de aranha lá em cima no canto chateia sempre que passa por lá, não é? Livre-se dela com Swiffer XXL, que possui um cabo extensível, que se estende até 90 cm para limpar zonas de difícil acesso. A pega gira e prende em quatro posições diferentes para garantir que obtém exatamente aquilo que quer. Perfeito para limpar áreas e objetos de acesso difícil, tais como ventoinhas de teto, ventiladores, sancas e, sim, aquela teia de aranha também. Limpo.

Limpar o pó do interior do carro
Quando se senta no carro, não consegue evitar reparar no pó no tablier, junto às janelas e em vários recantos… ah, e também em redor dos botões do rádio. Da próxima vez que sair de casa, leve consigo uma caixa de Swiffer Dusters para deixar no carro, por exemplo, debaixo do assento. Com milhares de fibras macias e flexíveis, agarra e retém o pó mesmo nos locais de mais difícil acesso, uma ação muito útil nos materiais eletrostáticos, tais como os interiores dos carros.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Dicas boas. obrigado

  • Reportar
Casa Margarida