Crie uma cozinha para a familia

Crie uma cozinha para a família

Se gosta da ideia de a sua cozinha ser o coração da sua casa, sabe bem quanto custa mantê-la limpa e arrumada. Algumas dicas podem transformar a sua cozinha numa área de baixa manutenção. Aqui ficam algumas ideias de design de cozinhas para criar o espaço perfeito para a sua família se reunir, comer e viver.


Conheça os padrões
Adora o padrão paisley; os pontos são a sua perdição, as estampas fofinhas divertem os seus filhos? Ótimo, pense neles quando comprar a sua roupa de cozinha. Os tecidos com padrões escondem convenientemente nódoas, fazendo com que os seus panos, toalhas de mesa ou individuais de tecido pareçam limpos durante mais tempo. Se as nódoas mais resistentes ainda se mantêm após a lavagem, ficará satisfeita por notar que ficarão menos visíveis num tecido com padrão do que em tecidos de cor única.

Escolha tecidos fáceis de manter
Certifique-se de que tudo pode ser lavado na máquina de lavar roupa escolhendo fibras naturais, tais como algodão ou linho. Para tornar as coisas mais fáceis, escolha um esquema de cores. Todos os seus artigos de tecido podem então ser convenientemente lavados em conjunto na máquina de lavar roupa – além disso, terá uma boa coerência estética na sua cozinha.

Mantenha as coisas simples!
Fuja dos tecidos desnecessários: toalhas de mesa compridas ou capas de cadeiras podem ficar bonitas mas também são as que mais retêm pó e pelo de animais. Também é muito chato no momento de aspirar, pois dificultam o acesso por debaixo e em seu redor.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

O brilho é seu amigo
Não estamos a falar de batons, mas sim de tinta de alto brilho. Lembre-se: quanto maior o nível de brilho, mais lavável é a tinta. As tintas brilhantes não se diluem na água. Por isso, pode lavá-las com água e com o seu produto Fairy preferido. Além disso, o acabamento brilhante deixa a gordura e nódoas na superfície, enquanto as tintas com acabamento mate tendem a absorvê-las. Isto é especialmente importante se a sua mesa ou fogão estiver perto de uma parede que não esteja protegida por azulejos ou painel lateral.

Coloque um tapete nas zonas de maior movimento
Mexer panelas, comer refeições e lavar a loiça gera uma quantidade considerável de migalhas, gotas e manchas. Considere colocar tapetes nas áreas mais críticas da sua cozinha, tais como junto da mesa de refeições, do fogão e do lava-louça.

Escolha-os com cores escuras e padrões e certifique-se de que podem ser lavados na máquina de lavar roupa. Certifique-se também de que são antiderrapantes para evitar acidentes. Coloque um tapete grande debaixo da sua mesa de cozinha para evitar quebras e danos no chão. A longo prazo, também protegerá o seu chão de madeira ou tijoleira de riscos provocados pelos pés das cadeiras. Coloque um tapete mais pequeno na frente do lava-loiças e fogão ou, ainda melhor, um tapete comprido a ligar as suas duas áreas de trabalho. Também ficará satisfeito por observar como os seus tapetes aquecerão o ambiente, assim como os pés frios no inverno.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Dicas interessantes. Vou pôr em prática. Obg

  • Reportar
Casa Margarida