A MINHA CAMISOLA FAVORITA, JUNTAS PARA SEMPRE!

A MINHA CAMISOLA FAVORITA, JUNTAS PARA SEMPRE!

É claro que já nos aconteceu a todas. Algumas peças de roupa fazem parte de quem somos. O problema é quando chegam a um ponto tal, que parecem velhas e ficam gastas. E despedir-se delas pode ser muito penoso.


É claro que já nos aconteceu a todas. Algumas peças de roupa fazem parte de quem somos. O problema é quando chegam a um ponto tal, que parecem velhas e ficam gastas. E despedir-se delas pode ser muito penoso.

Não se preocupe! A partir de agora vai descobrir a maneira da sua camisola favorita durar mais tempo como se fosse nova. O segredo está a seguir!

Todos nós temos aquela camisola preta preferida, que nos fica tão bem e que adoramos, que tanto dá para vestir com uns jeans e ténis, como com uma saia elegante e saltos altos. Se calhar até é a camisola que estava a usar quando conheceu o seu amado. Talvez seja a camisola que a manteve quentinha naquela viagem às montanhas com a família. Ou será que foi a que vestiu naquela saída com as amigas de que está sempre a falar? Independentemente das recordações que tiver, aquela camisola é tão preciosa para si, que a visão de pequenos borbotos nas mangas deixa-a triste e até lhe dá um pouquinho de medo. Não quer nem pensar em ter de se desfazer dela!

Para mantê-la como nova o maior tempo possível, deixamos-lhe aqui algumas sugestões sobre a melhor maneira de cuidar das suas peças de roupas favoritas, para que continuem a dar-lhe muitas boas recordações por muito mais tempo.

Dois é melhor do que um

Em primeiro lugar, sempre que se apaixonar por uma peça de roupa, se não for demasiado cara e se vir que lhe fica a matar, nem hesite: volte à loja e compre outra igual. Não há nada de errado em ter duas camisolas pretas iguais, ou duas t-shirts brancas iguais; na verdade, irá tornar a sua vida mais fácil.

Mimo, muito mimo

Cuide dela com amor e carinho. Se for uma camisola, dobre-a, não a pendure. Os cabides têm tendência a deformar os ombros. Se for uma t-shirt ou uma blusa, pendure-a. Assim, evitará ter de passá-la à última da hora, quando reparar que está com rugas e vincos, precisamente quando estiver prestes a sair.

Ariel 3em1 Pods
Ariel 3em1 Pods
(1626)

O primeiro detergente que contém 3 líquidos diferentes em 1 única cápsula.

Descubra agora!

Siga as regras

Preste muita atenção às instruções de lavagem e secagem de cada peça. Algumas peças de roupa são delicadas e não podem ser lavadas na máquina da roupa juntamente com as meias das crianças. Se não tem a certeza de como cuidar de alguma peça mais delicada, consulte os símbolos que encontrará no guia de lavagem de Ariel. Se a sua peça favorita é de cor, cuide dela com um detergente que mantenha as cores vivas e intactas.

Invista tempo a lavar à mão, vale a pena

Se tiver tempo, lave a sua roupa preferida à mão, em especial se não for de algodão. Encha o lava-loiça ou uma bacia com água fria, adicione umas gotas de detergente suave, como Ariel Excel Gel, e deixe a peça de molho durante 20-30 minutos. Passe por água e esprema cuidadosamente o excesso de água. Envolva a camisola numa toalha para absorver o excesso de água. Em seguida, ponha-a a secar sobre uma superfície plana (por exemplo, no chão) e em cima de uma toalha limpa, para se assegurar de que seca na sua forma original.

Vestir-se só no fim

Quando se estiver a preparar para sair, tente arranjar o cabelo e maquilhar-se antes de se vestir. Por vezes, os pós, as sombras de olhos e os produtos para o cabelo podem cair na roupa, manchá-la e estragá-la. Certifique-se também que o desodorizante secou completamente antes de vestir a camisola. O alumínio presente em muitos desses produtos pode fazer com que as fibras fiquem ásperas e, se a camisola for branca, pode deixar manchas amarelas.

Controle a máquina de secar

Se utiliza uma máquina de secar, verifique se o programa que usa é o ideal, para evitar que a roupa encolha. Ou experimente retirar a roupa da máquina de secar quando ainda estiver um pouco húmida e pendure-a na corda para acabar de secar.

Estas são apenas algumas das nossas dicas, com as quais esperamos que a roupa de que tanto gosta dure como nova durante muito mais tempo. Tem alguma outra dica para cuidar das suas peças de roupa favoritas? Conte-nos, adorávamos saber!

  Para publicar um comentário, registe-se ou inicie sessão

CINCO MENUS DE FESTA
CINCO MENUS DE FESTA
11

CINCO MENUS DE FESTA

You have already participated to this slideshow