A história de uma manhã

A HISTÓRIA DE UMA MANHÃ

É sempre assim. Uma grande história tem de ter um início envolvente, um enredo interessante e um final que nos deixe satisfeitos. Se faltar uma destas componentes, todas as outras perdem o sentido.


Quando abrimos o armário de manhã, depois de tomarmos um chá ou café bem quente, abrimos um leque de oportunidades com centenas de histórias, memórias e experiências preservadas nas nossas roupas. Os aromas, tecidos e cores são os pilares da história das nossas roupas, tornando-a envolvente e pessoal. Trate as suas roupas com todo o cuidado e atenção e elas tratarão do resto – durante todo o dia.

Tudo começa com o aroma. Abrir o armário e sentir o aroma fresco deixa qualquer pessoa bem disposta. Percorrer as peças de roupa, sentir os tecidos – aqueles que deslizam pelos dedos, as peças de malha que nos aquecem nas manhãs frias, a renda, o cabedal, o veludo, a seda e todos os outros tecidos que fazem e farão parte das nossas memórias e dos planos para o futuro. Deixarmo-nos encantar perante esta maravilha, repleta de cores vivas e tons vibrantes – todas as peças com a sua personalidade única, mas ao mesmo tempo fundamentais na nossa história pessoal.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Os protagonistas da história de uma manhã perfeita. A história de como a apressada rotina matinal pode ser transformada num ritual envolvente, quando deixamos que os nossos sentidos invadam o processo de nos vestirmos. Podemos assim começar a história dos nossos dias com uma excelente disposição – e terminá-la com um adeus ternurento quando as peças escolhidas se juntam às restantes no armário (dando lugar às mais confortáveis que usamos tranquilamente para descontrair no sofá ou ler um livro ao final do dia).

Não, esta não é a história de uma vida, é apenas a história de um dia normal. Deixe que as suas roupas encham de alegria a sua vida com um toque delicado na sua pele e um aroma duradouro que pode sentir – todas as manhãs quando abrir o armário.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Casa Margarida