Um guarda-roupa para todas as estações

UM GUARDA-ROUPA PARA TODAS AS ESTAÇÕES

As condições meteorológicas mudam e o que vestimos também. Prefere ter um guarda-roupa para cada estação ou gostaria de ter um guarda-roupa que possa usar em todas as estações? Com as nossas dicas, resolve este problema em apenas alguns passos.


Para quem gosta de ter um guarda-roupa para cada estação

Comece por fazer uma lista. Escreva todas as suas peças básicas importantes para a próxima estação. Exemplo:

Dias mais frios: gabardinas, casacos de meia estação, camisolas de malha, camisolas de gola alta, cachecóis, casacos, collants

Dias mais quentes: vestidos, saias, calções, camisolas de alças, etc.

Dê prioridade a estas peças básicas importantes e complemente-as com roupas de transição e assim terá muitas opções. Pode guardá-las no fundo do armário. Aqui vai precisar de tempo para arrumar tudo. Se não vestiu uma peça durante um ano inteiro, ofereça-a a um amigo ou familiar.

Se quiser retirar as peças de que já não precisa, tem de as guardar noutro lado. Lave e seque sempre as peças de roupa antes de as guardar. Basta usar Tide para conseguir a limpeza de que precisa e as suas roupas irão resistir melhor a ataques de traças e bolor.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Utilize sacos de lona para guardar a roupa debaixo da cama. É a solução perfeita para camisolas e cobertores.

Utilize sacos de fatos. Escolha sacos transparentes para conseguir ver o que está lá dentro. Guarde os fatos e os vestidos para que não estejam enrugados quando os voltar a usar no ano seguinte.

Maximize o seu espaço vertical. As caixas de armazenamento transparentes são uma solução de armazenamento simples e inteligente.

Mantenha a organização ao longo de toda a estação e procure reger-se pelo lema “por cada peça que entra, sai outra”. Se comprar algo novo, tem de retirar algo velho!

Para quem prefere um guarda-roupa para todas as estações

Não tem de eliminar nada, basta passar 45 minutos diante do seu armário a pensar em como conjugar a sua roupa. Peça a peça, deve responder a estas questões: Consigo usar esta peça em três estilos diferentes? Consigo que esta peça seja mais quente de três formas diferentes?
As peças que passarem o teste deverão ficar sempre à mão. Isto também lhe permite conhecer melhor o seu guarda-roupa e pensar em todas as combinações imagináveis. É simples e eficaz, tal como o cuidado que deve ter com estas peças. Lave-as com Tide e terá sempre as peças de roupa impecáveis, independentemente da estação.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Casa Margarida