Cores da primavera

CORES DA PRIMAVERA

A primavera é a estação perfeita para revelar o seu lado mais colorido. Pode usar tons pastel e cores vivas e até mesmo combiná-los. Graças à nova tendência do "colour blocking", não há limites no que diz respeito a usar e combinar cores – apenas o seu estilo e a forma como cuida das suas peças preferidas ditam os limites da sua imaginação.


As cores estão sempre na moda. Se quer estar na moda, pode comprar algumas peças e acessórios que se enquadrem nas tendências de cores deste ano, mas nunca se esqueça das suas preferidas e cuide bem delas. Estas são as cores que gosta de usar, independentemente do que estiver na moda – porque o estilo é eterno e reflete sempre a sua personalidade e a sua disposição. Daí ser importante conhecer o significado das cores. Transmitem uma mensagem e influenciam aquilo que os outros pensam de si. Por isso, certifique-se de que sabe o que cada cor revela – evite as que a deixam com uma sensação de desconforto, use as que realçam o seu brilho natural. Independentemente da cor que escolher, a sua vivacidade também transmite sinais importantes ao mundo à sua volta. A regra principal? Se cuidar bem das suas cores, elas realçam o que de melhor há em si. Eis como:

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro
  • Leia sempre as etiquetas com as instruções de lavagem das suas roupas coloridas.
  • As roupas coloridas que podem ser lavadas em casa têm de ser separadas de acordo com a cor. Separe as escuras das claras, os tons mais vivos dos tons mais esbatidos.
  • As cores mais vivas (roxos, vermelhos, laranjas e amarelos) podem ser lavadas em conjunto. Os verdes e azuis vivos também podem ser lavados em conjunto. Se tiver uma peça que não consiga agrupar com nenhuma outra, pondere lavá-la à mão.
  • Veja se as suas roupas coloridas têm nódoas e trate-as com uma pequena quantidade de detergente para lavar a roupa. 
  • Vire as suas roupas coloridas do avesso e coloque-as dentro da máquina de lavar roupa. Não encha demasiado a máquina e, se for necessário, lave as peças num ciclo delicado. Um ciclo de lavagem delicado ou médio será suficiente. 
  • Lave as suas novas peças coloridas em água fria.
  • Assim que a lavagem das roupas coloridas terminar, retire-as da máquina. Se deixar as peças coloridas dentro da máquina de lavar roupa, corre o risco de tingir outras peças.
  • Pendure as roupas coloridas para secarem. Evite utilizar a máquina de secar roupa, uma vez que a máquina de secar faz com que a roupa perca a sua cor mais rapidamente e também fixa quaisquer nódoas que possam ter escapado.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Casa Margarida