O SEU MELHOR COMPANHEIRO DE VIAGEM: O FLUORETO DE ESTANHO!

O SEU MELHOR COMPANHEIRO DE VIAGEM: O FLUORETO DE ESTANHO!

O fluoreto de estanho é uma redescoberta muito valiosa para a nossa higiene oral: veja como pode ajudá-la e como otimiza ao máximo a saúde da sua boca e as suas rotinas de limpeza. Quando surge algo inovador, e com a qualidade dos especialistas, devemos experimentá-lo!


Nestas férias não deixe nada ao acaso e muito menos a higiene oral de toda a sua família! Descubra connosco o seu melhor aliado.

Uma grande redescoberta

O fluoreto de estanho é um elemento muito conhecido na área da higiene oral e os seus benefícios são conhecidos desde há muito tempo! Mas até agora ainda não tinha sido possível aproveitar ao máximo as suas propriedades, devido à dificuldade em se conseguir estabilizar a sua fórmula. Hoje em dia, após muitos anos de investigação e desenvolvimento científico, criou-se uma fórmula inovadora, que permite estabilizar o fluoreto de estanho, de forma a poder ser utilizado na preparação de pastas de dentes altamente eficazes.

Quais são os benefícios para a higiene oral?

Se o integrar na sua rotina de higiene oral diária, o fluoreto de estanho estabilizado proporciona grandes benefícios para a sua saúde e limpeza, tais como, por exemplo: 

  • Proteção eficaz contra as cáries. O fluoreto de estanho atua eficazmente contra a bactéria Streptococcus Mutans, a principal responsável pelas cáries dentárias.
  • Proteção contra a erosão do esmalte e redução da sensibilidade dentária. O fluoreto de estanho estabilizado possui propriedades físico-químicas capazes de criar uma barreira sobre o esmalte e a dentina, proporcionando assim uma proteção eficaz contra as alterações estruturais (provocadas pela erosão dos ácidos) e contra os sintomas de hipersensibilidade dentária.
  • Ação contra a placa e o tártaro, prevenção da gengivite e da halitose. A ação bactericida do fluoreto de estanho ajuda a inibir o metabolismo da placa. E em combinação com o hexametafosfato, o fluoreto de estanho ajuda a combater o tártaro, prevenindo assim o aparecimento da gengivite e combatendo o desenvolvimento dos germes responsáveis pela halitose.

Graças a estas propriedades terapêuticas, as pastas de dentes que contêm fluoreto de estanho ajudam a manter em casa e durante mais tempo os resultados conseguidos através de uma higiene oral profissional. E, por conseguinte, a saúde dos seus dentes e gengivas!

Gostou deste artigo? Esperamos que sim! Faça “Gosto” ou deixe-nos um comentário. Experimente agora os benefícios do fluoreto de estanho estabilizado e descubra a nova linha Oral-B PRO-EXPERT!

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Mas então este Fluoreto é diferente do Flúor comum que já conhecemos e associamos aos produtos de higiene oral? E não tem contra-indicações para a saúde? Grata

  • Reportar