Zumba-alegria

Zumba é alegria!

Quem diz que o desporto tem de ser aborrecido e rotineiro? A Zumba chegou, arrasou e veio para ficar! São cada vez mais mulheres (e homens também!) a praticar este novo exercício que alia a ginástica à diversão total.


O início da Zumba
A dança Zumba surgiu por acidente, nos anos 90, quando Alberto Perez, um instrutor de ginástica colombiano, se esqueceu de levar consigo as músicas que sempre trazia para a aula de aeróbica. Improvisando, passou umas faixas de salsa e merengue que tinha consigo. Resultado: os alunos adoraram esta nova versão, que misturava a dança e o fitness, ao som de ritmos latinos! E assim se espalhou a moda da Zumba por todo o mundo.

A Zumba tem regras?
De facto, a única regra da Zumba que deve fixar é que: “não há regras”! Atualmente, a Zumba mistura vários estilos de dança, como o mambo, o hip-hop, a dança do ventre, a salsa e até o kuduro.

Dica: a Zumba é acessível a todas as pessoas, pois as coreografias são muito simples, bastando sentir a música. A equipa do Para Mim experimentou e adorou.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Uma boa... terapia!
Esta é a terapia por que todas nós esperávamos. Cansadas, mas felizes, no final da aula parece que saímos de uma autêntica rave party! Comprove e veja a apresentadora Cristina Ferreira a dançar Zumba num programa de televisão. Não tenha medo de experimentar e junte-se à festa! Vai ver que é terapêutica e super divertida.

Onde praticar Zumba
São vários os ginásios e escolas de dança que já dispõem desta modalidade, nomeadamente o Holmes Place, o Virgin Active, o Ginásio Clube Português e a Dança Livre. Não há desculpas. Divirta-se!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Marina

Reportado

Sou fã! Não há aula melhor no ginásio :)

  • Reportar

Eu adoro! faço zumba 2x por semana! é optimo para libertar a mente dos problemas do dia-a-dia, já para não falar no bem que faz ao corpo!

  • Reportar

Não conhecia, e quando experimentei adorei, não quero outra coisa.

  • Reportar