Programa de exercícios para umas pernas de fazer inveja!

PROGRAMA DE EXERCÍCIOS PARA UMAS PERNAS DE FAZER INVEJA!

Sim, sim, temos um plano para si, para que deixe de ter vontade de esconder as suas pernas. Agora que começa a estar na moda as bicicletas e as cordas, será ainda mais fácil. Conheça o nosso programa, cumpra-o na íntegra e daqui a um mês estará pronta!


Num mês apenas pode transformar as suas pernas flácidas nuns exemplares perfeitos. Confirme! Para começar, suba à bicicleta e comece a pedalar.

Faça bicicleta 30 minutos por dia

Passo 1

Fazer bicicleta 30 minutos por dia vai ajudá-la a definir e a tonificar os músculos, e fazer com que se sinta cómoda ao usar um vestido ou saia qualquer. A sério. Confie e não se vai arrepender. Pense que pode ir a qualquer lugar de bicicleta: ao supermercado, a casa da sua mãe, ao quiosque comprar o jornal – ou simplesmente dar um passeio. Vai precisar apenas de uma calças e de um capacete.

Salte à corda

Passo 2

É possível que não utilize uma corda desde os tempos da escola mas será graças a ela que irá melhorar a tonificação muscular nas pernas e nas coxas. Apenas 10 minutos a saltar queima 135 calorias!

Alongue 15 minutos

Passo 3

Certifique-se que faz pelo menos 15 minutos de alongamentos diários. Este processo vai ajudar a melhorar a agilidade e a evitar dores nos músculos, bem como mantê-los flexíveis e tonificados durante este processo de “nova construção”. Não se esqueça de nenhum grupo muscular.

Fazer agachamentos

Passo 4

Os agachamentos são uma maneira simples mas muito eficaz de tonificar as suas pernas e glúteos. Mantenha a parte superior do corpo reta, os ombros para trás e o queixo para cima. Dê um passo em frente e imediatamente – como se fosse pôr-se de joelhos – baixe as ancas até os joelhos fazerem um ângulo de 90°. Faça duas séries de 15 repetições com cada perna.

Fazer agachamentos

Passo 5

Os agachamentos são um exercício funcional e brilhante para tonificar as pernas e para construir músculo. Comece de pé, com as pernas abertas à mesma largura dos ombros e com as costas direitas. Flita lentamente até chegar a uma posição próxima do sentado (tente ir o mais abaixo possível). Se lhe for difícil manter o equilíbrio, estique os braços para a frente. Volte à posição inicial e faça duas séries de 15 repetições.

Rotações circulares com as pernas

Passo 6

Fazer círculos com as pernas não só ajuda a alongar os músculos como também ajuda a fortalecer a musculatura em volta do abdómen e na zona baixa das costas. Para fazer este exercício de Pilates clássico deite-se de barriga para cima colocando os braços paralelos ao corpo. Levante ambas as pernas a 90° e rode-as, na primeira vez com movimentos no sentido dos ponteiros do relógio, durante dez repetições. Logo depois, faça o mesmo em sentido contrário. As pernas devem estar o mais juntas possível (para maior grau de dificuldade).

Um mês depois

E é com estes exercícios que se consegue umas pernas bem definidas! Na hora de mostrá-las não se esqueça de se depilar. A nossa sugestão é que utilize Gillette Venus, porque em cinco minutos fica pronta para sair com umas pernas bonitas e sedosas. A dupla perfeita entre o gel Satin Care e as máquinas é inigualável!

Gostou deste artigo? Esperamos que sim! Faça “Gosto” ou deixe-nos um comentário. Talvez lhe interesse ler também Depilação: qual a melhor forma? ou Correr está na moda! .

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Chinoca

Chinoca

Reportado

São bons exercicios, no passo 5 a posição não está correcta! Aquilo n é agachamento nenhum... Enfim....

  • Reportar