Passatempo: A tua vida e tu

Quando estamos a passar um momento difícil, qualquer que seja o motivo, há sempre pequenas coisas que nos ajudam a sair do “fosso”. O apoio de um amigo, uma viagem em família, uma chamada, ou até mesmo fazer uma tatuagem. Conte-nos o que a ajudou a superar esse momento difícil que viveu e poderá ganhar um dos 15 packs de Ausonia Normal que temos para oferecer.


REGULAMENTO DO PASSATEMPO
"AUSONIA – A TUA VIDA E TU"

I. IDENTIFICAÇÃO DO PASSATEMPO. O presente passatempo tem como objetivo promover os produtos da marca Ausonia, bem como a página web www.paramim.com.pt, mediante um passatempo que se realizará em Portugal e que irá decorrer de 28 de novembro de 2016 a 23 de janeiro de 2017, e cuja mecânica obedecerá aos termos e condições constantes das seguintes cláusulas.

II. EMPRESA PROMOTORA. A promotora deste passatempo é a Procter & Gamble Portugal – Produtos de Consumo, Higiene e Saúde, S. A., (doravante designada por “P&G” ou “Procter&Gamble”), pessoa coletiva número 503037753, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais sob o mesmo número, com sede no Edifício Álvares Cabral, Quinta da Fonte, 6-6A, 2774-527 Paço de Arcos. Será esta a entidade a quem se devem dirigir todas as comunicações e notificações relacionadas com o presente passatempo.

III. RESPONSABILIDADE DA EMPRESA PROMOTORA.
1. Participação através da Internet: A P&G não assume qualquer responsabilidade por danos e prejuízos de qualquer natureza que possam ocorrer por falha temporária ou interrupção do funcionamento das redes de telecomunicações.
A página web www.paramim.com.pt pode conter ligações a outros sítios Web. A P&G não se responsabiliza pela disponibilidade, conteúdo, publicidade, produtos ou outros materiais disponibilizados nestas ou a partir destas páginas Web.
A P&G não poderá ser responsabilizada por perdas ou danos causados aos participantes em relação ao uso de qualquer conteúdo, produto ou serviço disponibilizado em qualquer sítio Web externo.
A página será utilizada exclusivamente para fins legítimos. A informação facultada na página Web não conterá qualquer material e/ou declaração que viole ou infrinja de qualquer forma os direitos de terceiros participantes. É estritamente proibido qualquer conteúdo ilegal, ameaças e difamações que atentem contra a privacidade, e em geral qualquer conteúdo grosseiro, obsceno, indecente ou que implique responsabilidade criminal ou civil ou que infrinja qualquer disposição legal. A P&G não será responsável pela exatidão ou fiabilidade de qualquer opinião, conselho, declaração ou conteúdo apresentado pelos participantes na página Web e que não cumpram as presentes condições. As informações que não estejam de acordo com o previamente descrito serão eliminadas sem notificação prévia.
2. Modificações e/ou anexos: A P&G reserva-se o direito de efetuar alterações ou aditar anexos posteriores sobre o funcionamento do passatempo e respetivos prémios, sempre que os mesmos se justifiquem ou não prejudiquem os participantes, e que sejam devidamente comunicados aos mesmos.
3. Em nenhuma circunstância poderão ser imputadas responsabilidades à P&G por registos perdidos, atrasados, mal endereçados, danificados, inválidos, extraviados ou corrompidos, por motivos que não lhe sejam imputáveis. A promotora considera-se igualmente alheia a qualquer acontecimento de força maior (tais como greves), que possa condicionar ou afetar o gozo e/ou usufruto, total ou parcial, de qualquer dos prémios atribuídos. A P&G declina toda e qualquer responsabilidade caso se verifique qualquer um dos casos acima mencionados.
4. Caso este passatempo não se possa realizar, quer seja por fraudes detetadas no mesmo, erros técnicos, ou qualquer outro motivo que ultrapasse o controlo da empresa promotora e que afete o normal decorrer do passatempo, a P&G reserva-se o direito de cancelar, modificar e/ou suspender o mesmo, incluindo a página Web de participação.

IV. REQUISITOS PARA PARTICIPAR NO PASSATEMPO. Os participantes do presente passatempo devem (i) ter idade igual ou superior a 18 anos, (ii) ter residência em Portugal e (iii) estar registados e identificados na página web do Para Mim.

Será requisito indispensável cumprir todas as condições estabelecidas neste regulamento para poder participar no passatempo. Todos os dados facilitados pelo participante deverão ser verdadeiros. A identidade de participantes e vencedores será acreditada exclusivamente por meio de documentos oficiais. Caso o participante tenha participado com recurso a dados falsos, a sua participação não será considerada e será excluído do passatempo e da possibilidade de lhe ser atribuído qualquer prémio.

Os participantes no presente passatempo, desde já declaram e garantem que os seus dados pessoais são verdadeiros, e que dessa forma não pertencem nem identificam terceiras pessoas.

O promotor desta ação poderá excluir qualquer participação que não respeite as condições acima mencionadas, respondendo esta pelas responsabilidades ou contingências que a sua ação possa comportar.

V. PARTICIPAÇÃO NO PASSATEMPO. Durante o período compreendido entre 21 de novembro de 2016 e 23 de janeiro de 2017, será anunciado através da página www.paramim.com.pt, a possibilidade de participar no passatempo “Ausonia – A tua vida e tu”.

Para participar neste passatempo, os participantes deverão registar-se na página web do Para Mim, preenchendo o formulário de registo correspondente.

Uma vez registados, os participantes deverão responder à questão “O que te ajudou a superar uma situação difícil? Conta-nos, partilha a tua experiência e poderás ser uma das vencedoras.”. As respostas mais completas e emotivas serão consideradas vencedoras.

Os participantes podem submeter as respostas que quiserem, contudo apenas ficará registada a última participações efetuado no decorrer do passatempo, sendo esta a que se considerará para a escolha dos vencedores.

Os participantes declaram e garantem perante a empresa promotora, bem como qualquer terceiro, que são os únicos titulares responsáveis pelos conteúdos por eles publicados, exonerando a empresa promotora e a marca de qualquer contingência ou responsabilidade sobre os mesmos.

VI. PRÉMIOS. No final do passatempo, um júri escolhido pela marca elegerá as QUINZE (15) respostas mais completas e emotivas como vencedoras.
• QUINZE (15) prémios finais:
Um pack Ausonia normal com abas. Num total de QUINZE (15) prémios a entregar.

Apenas será atribuído um (1) prémio por pessoa e lar.
Os prémios são pessoais e intransmissíveis. A P&G reserva-se o direito de alterar as características do prémio caso não seja possível, por motivos alheios à mesma, a entrega do prémio indicado no presente regulamento.
Em nenhuma circunstância o prémio será remível em dinheiro. Neste caso, a P&G compromete-se a atribuir aos vencedores um prémio alternativo da mesma categoria e de valor idêntico ou superior ao do prémio anunciado.

VII. ENTREGA DOS PRÉMIOS. Uma vez conhecidos os vencedores, a P&G entrará em contacto com os mesmos, para se proceder à entrega dos respetivos prémios.
Se num prazo de cinco (5) dias úteis a contar da data do contacto, não se obtiver qualquer resposta por parte dos vencedores, por motivos a ele imputáveis, o mesmo perderá o direito ao prémio.
Na eventualidade dos prémios não serem efetivamente atribuídos nesta ação, por motivos não imputáveis à P&G, estes permanecerão na esfera jurídica da P&G.

O vencedor deverá assinar uma declaração que comprove expressamente a entrega do prémio.

VIII. EXCLUSÃO DE PARTICIPANTES. Não poderão participar na promoção nem consequentemente ser premiados:
1. Colaboradores diretos ou indiretos da P&G.
2. Colaboradores, representantes ou agentes de quaisquer outras entidades prestadoras de serviços, agências de publicidade ou promoção que, direta ou indiretamente, estejam envolvidas na preparação e desenvolvimento da presente promoção.
3. Familiares diretos (pais, irmãos ou filhos) das pessoas incluídas nas alíneas 1 e 2.
4. Cônjuges, unidos de facto ou a coabitar em condições análogas ao casamento, de todas as pessoas incluídas nas alíneas 1, 2 e 3.
5. Comerciantes ou Grupos de Consumidores, cujas participações sejam enviadas com a finalidade de obter vantagem competitiva no âmbito da promoção.

IX. DETEÇÃO DE PARTICIPAÇÃO FRAUDULENTA. A P&G reserva-se o direito de excluir do presente passatempo todos os participantes que, deliberadamente, tentem viciar as regras ou que pratiquem comportamentos ilícitos e que lesem os objetivos prosseguidos pelo presente passatempo, podendo solicitar qualquer tipo de documentação, no sentido de confirmar ou eliminar qualquer suspeita. A não entrega da documentação solicitada implicará a exclusão imediata do participante.
Em caso de inobservância, por parte dos vencedores, dos requisitos exigidos ao abrigo do presente regulamento, ou se os dados fornecidos não forem considerados válidos ou ainda se não facultarem os dados necessários que lhes forem solicitados, entre os quais se poderá incluir uma cópia do seu cartão de cidadão ou bilhete de identidade, não poderão ter acesso ao prémio atribuído no âmbito do presente passatempo.
A P&G reserva-se o direito de excluir, de forma devidamente justificada, qualquer participante que tente defraudar, alterar ou inutilizar o bom funcionamento, o decurso normal e as regras do passatempo.
Mais ainda, serão excluídas da participação no Passatempo, sem aviso prévio, todas as participações que estejam numa ou em várias das seguintes condições:
(i) Participação com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos;
(ii) Suspeita de manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou programas informáticos associados ao passatempo com o intuito de o influenciar de forma incorreta ou injusta para os outros participantes;
(iii) Suspeita de utilização de programas informáticos, ou quaisquer outros artifícios técnicos (vulgarmente designados por “hacking” ou “cheating”);
(iv) Suspeita de participação por parte do mesmo indivíduo, ainda que com dados de registo ou números de telemóvel diferentes;
(v) Publicação de conteúdos que não estejam relacionados com o tema do passatempo;
(vi) Utilização de linguagem considerada pouco própria ou desadequada.


X. TRANSFERÊNCIA DE DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL. Os participantes do presente passatempo cedem, expressa e inequivocamente, à Procter & Gamble Portugal – Produtos de Consumo, Higiene e Saúde, S.A. os seus direitos, totais ou parciais, para utilização do seu nome, imagem, som de voz, opiniões e demais elementos por si enviados no âmbito da sua participação, em todas as comunicações e em toda a publicidade que se faça por força deste passatempo.
Os participantes, desde já, autorizam a Procter & Gamble Portugal – Produtos de Consumo, Higiene e Saúde, S.A. a utilizar os conteúdos e imagens por si submetidos no âmbito do presente passatempo, para quaisquer efeitos, incluindo em qualquer tipo de atividade publicitária ou promocional das suas marcas, bem como para a comunicação do presente passatempo e ações futuras, em qualquer suporte ou formato, nomeadamente em vídeo, áudio ou foto, em spots publicitários e em qualquer meio de divulgação, como televisão, marketing direto, internet, páginas web, imprensa, etc.
Adicionalmente, os participantes prestam o seu consentimento e nos mesmos termos, para a divulgação da sua prestação e do prémio obtido, e a consequente utilização em qualquer meio de comunicação, a fim de apresentar publicamente o passatempo, sem que tal facto os constitua no direito a exigir e/ou receber qualquer retribuição.
A licença conferida ao abrigo do disposto anteriormente cessará caso o participante titular dos direitos de propriedade intelectual sobre o conteúdo por si submetido proceda à respetiva eliminação na página www.paramim.com.pt ou no prazo de 5 (cinco) anos após a data de fim do presente Passatempo.

XI. CEDÊNCIA DE DADOS PESSOAIS. No âmbito do presente passatempo, é expressamente aceite pelos participantes que os seus dados pessoais sejam inseridos pela Procter & Gamble Portugal – Produtos de Consumo, Higiene e Saúde, S.A. num ficheiro automatizado para realização de atividades de marketing, incluindo por e-mail ou SMS, destinadas a pessoas com o perfil de consumo das mesmas. Adicionalmente, por este meio, consente que os seus dados pessoais sejam utilizados para enviar-lhe informação sobre entidades terceiras dos sectores das telecomunicações, ócio e grande consumo.
Caso os participantes pretendam vir a ter acesso aos seus dados ou desejem que os mesmos sejam retificados, alterados ou eliminados, deverão dirigir-se por escrito, à Procter & Gamble Portugal – Produtos de Consumo, Higiene e Saúde, S.A. pelos
Seguintes meios: (1) correio eletrónico: cancelamentos_pgportugal@datacentric.es (2) ou por carta, para a seguinte morada: APARTADO 1004, 2791-701 CARNAXIDE.

XII. CERTIFICAÇÃO. A participação no presente passatempo implica a aceitação sem reservas de todos e cada um dos termos e condições constantes no presente Regulamento, que complementam, esclarecem e substituem qualquer dos regulamentos anteriores que possam existir relativamente ao mesmo prémio e duração e que não serão impugnáveis. O incumprimento de qualquer um dos termos do regulamento por parte do participante determinará a sua imediata exclusão.

XIII. RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS.
a. Os casos omissos do presente regulamento serão resolvidos pela Procter & Gamble, sendo as respetivas decisões finais, não havendo lugar a recurso das mesmas.
b. O passatempo fica sujeito à lei portuguesa. Quaisquer litígios, diferendos ou conflitos referentes à interpretação, validade ou cumprimento do presente Regulamento ficam sujeitos à jurisdição e competência do foro da comarca de Lisboa.

prize pic

15 Ausonia Normal