SEGURANÇA AUSONIA: “SISTEMA CONTROLO DE ODOR”

SEGURANÇA AUSONIA: “SISTEMA CONTROLO DE ODOR”

A segurança em nós próprias é essencial para conseguirmos enfrentar o dia a dia. Permite-nos confiar em cada passo que damos e desfrutar plenamente de todos os momentos. É uma força que nasce connosco e apesar de, por vezes, pensarmos que a estamos a perder, ela continua sempre presente! Em Ausonia cuidamos dela com o "Sistema Controlo de Odor". Veja como!


Graças ao Sistema Controlo de Odor de Ausonia, podemos sentir-nos duplamente seguras a todas as horas do dia, porque o seu sistema está pensado para que se sinta protegida como sempre, neutralizando o odor como nunca. Absorve, captura e neutraliza o odor para que ninguém que esteja à sua volta note absolutamente nada.

Teste Ausonia Controlo de Odor

Para comprovar que o Sistema Controlo de Odor de Ausonia é eficaz, foram levados a cabo diversos testes. O teste nº 21 foi realizado com três pares de dançarinos de tango: acrobacias sensuais e 100% de proximidade. Apesar da situação, tão íntima e de risco, em termos de posições de dança e possíveis odores, as bailarinas sentiram-se completamente seguras com Ausonia e o seu revolucionário "Sistema Controlo de Odor." Elas comprovaram que o penso higiénico protege como sempre e neutraliza o odor como nunca. Portanto, se elas se sentem duplamente seguras, você também pode sentir-se assim.

Muito Segura

Conhecer a segurança de outras mulheres pode ajudar-nos a despertar a confiança que existe em nós. Recolhemos alguns testemunhos, nos quais poderá conhecer melhor a experiência das bailarinas no palco, as suas preocupações e a segurança que as move:

  • Raquel: “Eu acho que a segurança em nós próprias é importante, porque ajuda-te a caminhar. A caminhar com o teu corpo físico, mas também a caminhar na vida. Quando tens a certeza do que queres, consegues desfrutar mais do que tens à tua volta.”
  • Vânia: “Eu penso que a segurança é tranquilidade. Transmitir essa tranquilidade aos outros também acho que é contagioso.”
  • Mariana: “É controlo, é saber quem tu és, aquilo que podes fazer, o que podes dar. Eu acho que há pessoas que, já de si, são mais seguras. Mas há outras que precisam de a trabalhar.”
  • Raquel: “A experiência fez-me perceber e ensinou-me que por não me ter ouvido e por não ter acreditado em mim mesma, acabei por tomar decisões muito erradas.”
  • Vânia: “No fundo, é preciso acreditar”.
  • Mariana: “Se não acreditas em ti, não vais conseguir ultrapassar os desafios que tens pela frente. Eu ganhei segurança no palco, atuando, com experiência, cometendo erros e superando-os”.
  • Vânia: “Quando piso um palco, sinto muitas coisas. É uma presença. Absoluta. Tem de ser uma presença absoluta, se não, não vale a pena”.
  • Raquel: “Lembro-me que nas primeiras atuações que fazia em público, o meu foco estava no exterior e, com o tempo, aprendi que o foco tem de estar no interior. Assim, desfruto mais do meu momento pessoal, que é meu. Se houver alguém a ver, perfeito. E se não há ninguém, também é.”
  • Vânia: “Parte da segurança é confiar que no teu interior há algo de bom”.
  • Mariana: “Se tu acreditas, vais transmiti-lo de certeza”.
  • Raquel: “Acho que quando começas a acreditar em ti, a gostar de ti e a confiar em ti, começas a acreditar nos outros, a gostar dos outros e a confiar nos outros”.

Passos de Segurança Ausonia

Na vida, existem situações que põem a nossa segurança à prova. Superar esses momentos ajuda-nos a ganhar confiança e a sentirmo-nos mais seguras. Com a ajuda da coach Sónia Almela, convidamo-la a conhecer os Passos da Segurança Ausonia, para nunca deixar de acreditar em si.

Quando descobre a segurança, não só vence cada obstáculo, mas também o que é mais importante: quer tenha sucesso ou não, o que importa é ser feliz.

Exercícios para manter e aumentar a segurança em si própria:

  1. O aquecimento: antes de começar, dedique algum tempo à concentração. Feche os olhos e reflita: “O que me faz sentir insegura? Poderá ser aquela frase? Uma situação? Algo que aconteceu?”. Seja o que for, agarre-o, pise-o mentalmente e livre-se dele.
  2. A respiração é fundamental. Procure repetir estes passos 2 ou 3 vezes por dia, ou sempre que necessitar:
    • Inspire todo o ar que conseguir durante 4 segundos.
    • Mantenha o ar nos pulmões durante 2 segundos.
    • Expulse-o lentamente – o ideal é conseguir expirar o ar durante 8 segundos.
  3. Alongamentos: estique os braços para cima e sacuda, sacuda os bloqueios, os medos, as inseguranças. Deite-os fora. Pense naquela sensação que a faz vibrar. E dance, mexa-se, sem ritmo ou com ritmo, tanto faz. Desiniba-se. O mundo que se prepare para receber a sua melhor versão.
  4. O grito de guerra: escolha ou invente uma frase motivadora para si. Uma frase que possa repetir para si mesma todas as manhãs: “Agora sim. Chegou o meu momento. Eu mereço-o”. Faça isto todos os dias e verá como o seu mundo irá mudar.
  5. O ensaio: aqui tem um conselho para enfrentar aquelas situações que, à primeira vista, lhe podem parecer mais assustadoras, como um discurso ou uma entrevista de emprego. Imagine que o faz e tudo corre na perfeição, visualize-o com todos os pormenores, uma e outra vez. E quando chegar o momento da verdade, pense que já o fez muitas vezes, como se fosse uma coisa rotineira para si. Lembre-se que o cérebro é uma máquina que tem dificuldade em distinguir a ilusão da realidade, portanto, é tão simples como isto: engane-o.
  6. O grande dia: agora vai criar seu próprio círculo da excelência: desenhe um círculo imaginário que dependa de si e pinte-o da cor que quiser. Procure uma situação em que você não dependa do meio que a rodeia, nem de outras pessoas, para se sentir segura. Pense naquele momento que passou com distinção. E agora pense nos recursos que utilizou, aqueles que são apenas seus: o trabalho árduo, a paciência, a naturalidade, a alegria e o otimismo. Agarre neles e coloque-os dentro do círculo, juntamente com a segurança que a envolvia naquele momento. Agora, dê um passo em frente e entre no círculo, deixe-se invadir pela segurança de que necessita... E lute pelo seu objetivo!

Agora que já conhece os passos da segurança Ausonia, pratique-os durante 30 dias. Verá como, pouco a pouco, a segurança vai aumentando. Só não se esqueça que, como mulher, a segurança faz parte integrante de si.

Gostou deste artigo? Esperamos que sim! Faça “Gosto” ou deixe-nos um comentário. Talvez também lhe interesse ler mais sobre Decálogo para conhecer e compreender a sua sensibilidade) ou Irregularidade menstrual.

Always Discreet Demi3.0 Pads Mini PT SI01
AUSONIA DISCREET Pensos Mini
(2)

Descubra os Pensos Incontinência AUSONIA DISCREET Mini

Descubra agora!

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Máquina de barbear

Gillette Fusion Proshield

Gillette

€2,00

de desconto

Technologia de lubrificação Proshield antes e depois das lâminas. Escudo contra a irritação **

Máquina de barbear

Gillette

Gillette Fusion Proshield

Para imprimir os cupões, por favor utilize um computador ligado a uma impressora.
Casa Margarida